sexta-feira, 5 de março de 2010

EU pra presidente

Gente, juro pra todo mundo: seu eu fosse presidente decretaria os dias como o de hoje feriado.
Sente a situação: acordo (pelo menos penso que acordei...) às 6 e meia, e ouço o barulho ensurdecedor da chuva... quem acha que eu levantei pra natação levanta a mão... agora podem abaixar para eu continuar...
Pois bem, demorei mais um pouco na cama e não fui pra natação, até porque tinha que ir pra uma reunião e não daria tempo... deixei pra ir ao meio-dia.
Levanto na coragem que alguém me roubou, e tento descolar uma carona... Adoro quando não preciso andar de carro popular!!!!
São Pedro foi sequestrado no início do ano e seu cativeiro era em São Paulo - por isso choveu tanto lá no início do ano. Libertaram São Pedro, mas ele foi sequestrado novamente e agora o cativeiro dele é no Espírito Santo... Gentem, choveu MUITO hoje, e por isso dias assim devem passar a ser feriado regional - quem concorda levanta a mão!!!!
Então... demoramos 1h30min para percorrermos coisa de 20km. Pode uma coisa dessas??? Isso é normal em SP, mas aqui no ES é um dia de caos.
Pensamos milhares de vezes se iríamos realmente pra reunião, pensamos milhares de vezes se voltávamos pra casa... o dia propício para milhares de ninjas!!!! mas, como gostamos muito do gerente em questão, fomos pra abençoada...
Voltando de lá, nada de trânsito, mas a adrenalina se manteve em alta concentração: alagamento... apostas pra saber se o carro passava ou ficava no meio da lagoa que se formou no grande centro... ah, o carro passou, mas o coração do amigo traumatizado Thiago deve estar disparado até agora...
Ai, tem que trabalhar mesmo??? Que o chefe não leia isso...
Trabalhei um pouquinho pra não dizer que não trabalhei, mas confesso que hoje não produzi N.A.D.A!!! Não queima a cara dizer isso, pq tem dia que trabalho H.O.R.R.O.R.E.S. Sim, isso é verdade, tá bom?
Enfim, 9 da noite e a chuva continua... ai, queria um pé gelado pra aquecer, um corpo quente pra me derreter, e assim ficar a noite toda...
Bem, isso é só, pessoal.
Post nada enriquecedor...
Bêzo
Ps.: não vai rolar imagem pq apaguei todas pra aliviar meu PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário