domingo, 7 de março de 2010

último biscoito do pacote


Genthem, estou com a sensação de ser o último biscoito de um pacote super-disputado...

Reviravolta na minha vida... meu ego está mais do que massageado...

O que era esperado aconteceu: o fim de semana passou e o Cara nem deu sinal de vida... ponto pra mim, que fiquei mais decidida ainda...

Aproveitei o fim de semana e coloquei meu network em prática, o que me rendeu contatos maravilhosos...

Me senti um biscoito raro...

Uma amiga me manda me jogar nas contingências, mas experiências anteriores me mandam aguardar... Sempre o lado errado do cérebro decidindo minha vida...

Queria estar do outro lado do pacote de biscoitos, mas sou alérgica aos ingredientes do biscoito que gostaria de escolher: * desprendimeto excessivo; * segredos em doses muito abusivas; * falta de transparência; * Transtorno do Trabalho Obsessivo; * gosto por relacionamentos paralelos; * e muitos outros ingredientes capazes de uma intoxicação severa, por isso não posso mais pegar os biscoitos desse pacote.

O que a outra marca de biscoitos me oferece:

*viagens para os lugares que eu quiser;

*passeios de mãos dadas;

*poder ser vista por outras pessoas;

*alguns outros componentes que fazem bem à saúde.

Bem, esse final de semana foi tudo o que precisava pra decidir minha vida... Será que vou decidir??? Serei muito masoquista se me manter com esse pacote de biscoito que não tem o meu sabor preferido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário