sexta-feira, 2 de abril de 2010


Oiê... mais um feriado... e mais um feriado sem grana...

Não posso reclamar, pois pelo menos tenho dinheirinho para pequenos prazeres consumistas...

Afinal, comprei um apartamento, e preciso investir parte do meu salário no Jambalaia...

Como é bom ter uma futura casa própria. Tudo q vejo de decoração, penso em fazer lá no Jambalaia... Acho que vou ter que comprar a torre toda pra conseguir fazer tudo o q quero em termos de decoração.

Cara, pra vc não ficar tristinho, pois dias desses disse que deixei de ser monotemática e por isso não escrevia mais de você, vou fazer uma breve frase sobre a sua pessoa: o Cara viajou, e jogou praga sobre mim, uma vez que a previsão do tempo é de chuva para este feriado aqui no ES. Mas tudo bem, vou arrumar um jeito de me divertir dentro de casa, ou dentro de algum outro lugar... e não vou ficar chorando a sua ausência!!!! Ra ra ra...

Pois bem, neste feriado não temos nada de grandioso para fazer... Pelo menos hoje pude acordar um pouco menos cedo do que de costume... e quando vejo sobre a minha mesa, um presente pouco agradável: fatura do cartão de crédito!!! Por que temos que pagar pelas coisas??? Por que não podemos voltar ao tempo do escambo??? Eu tenho tanta coisa que não me serve tanto mais que eu trocaria por outras que me servirão mais!!!!

Não trocaria a maioria dos meus sapatos, mesmo que não use todos tanto assim. Minhas roupas também... mas uma pecinha ou outra sempre pode ser trocada.

Às vezes fico pensando como que os homens conseguem ter apenas umas 4 calças, umas poucas camisas, 1 sapato preto, 1 sapato marrom, 1 par de tênis, usarem sempre as mesmas cuecas, e não terem as crises que temos de "Não tenho roupa para trabalhar!!!".

Ontem estava rolando de cólicas, então não me preocupei de me arrumar pra ninguém, nem pra mim mesma. Nem maquiagem fiz, o que é uma raridade, pois todos os dias uso pelo menos um rimelzinho básico. E vi que a vida é a mesma, os elogios são os mesmos....

Enfim, mulher é um bicho besta mesmo...

Lá fora tá caindo uma garoazinha bem preguiçosa... acho que vou assistir a um filmezinho na coleção piratex daqui de casa.

Ah, e por falar em filme, meu irmão baixou na internet o filme "Ponette". É um filme lindo, que conta a história de uma criança que perde a mãe e mostra o processo de elaboração de luto. É fantástico, mas pena que a legenda é em inglês (e meu inglês é pra lá de sofrível, baby) e o audio é em francês. Mas como já tinha assistido ao filme trocentas vezes, dá pra ver assim mesmo...

Acho que amanhã vou dar uma volta aqui pelas lojas do bairro e ver se dou uma renovada no meu guarda-roupa, ainda mais que as lojas estão com super promoções...

Tomara que amanhã dê sol para eu andar de bike e também que dê muita gente bonita no calçadão.

Hoje não estava inspirada.

Se a inspiração chegar, volto aqui, ok???

Prometo!!!

Bêjos com gotas de chocolate...

Nenhum comentário:

Postar um comentário