terça-feira, 2 de março de 2010

Reality Show

Ai, que vida mais corrida...
Mas não o suficiente para permanecer em meus devaneios quase que coletivos.
Dias desses, em um papo super produtivo com o Cara e seu sobrinho, pensei em lançar um Reality Show - se chamaria "A favela" - mas não considerem uma apologia ao crime!!!
Cenário - uma favela bem bacana, com toda a falta de infra-estrutura característica, esgoto a céu aberto, muitas ruelas, crianças catarrentas e cheias de vermes perambulando sem ter o que fazer.
Os personagens teriam aqueles nomes característicos de pessoas menos favorecidas financeiramente: Maykon Kreisson; Steffanny; Schyrlenny; Diovani; Waldisney; Elton Jhony; e por aí vai...
Como seria feita a seleção - o candidato deve gravar um DVD - pq fita é coisa de pobre, e favelado tem sempre os melhores equipamentos eletrônicos (comprados em 60 vezes com juros de 200% ao mês, na Casas Bahia, em carnê). Deve mandar imagens dele cometendo algum crime, mas sem agredir ou ferir nenhuma outra pessoa - quer se fudê, vai se fudê sozinho...
Entrando na casa, como seria a eliminação??? Paredão!!! Mas seria eliminação mesmo, e a família ainda deveria pagar o transporte do corpo.
Cruel? Também achei, mas imagina a limpa que faríamos se os políticos fossem para "A Favela"? Ficariam confinados, sem poder roubar ninguém, e sem deixar nenhuma pessoa para cometer seus tão famosos crimes.
Maravilha nacional...

Nenhum comentário:

Postar um comentário