quarta-feira, 10 de março de 2010

Efervescência...

Dia desses recebi um adjetivo: me disseram que sou efervescente....
Bem, espero que esse adjetivo seja no sentido positivo, mas vindo de quem veio, só pode ser pejorativo.
Acho incrível a capacidade que alguns seres que se auto-denominam "gente" têm de reverter toda a situação contra a outra pessoa...
Sente a situação: você está conversando com uma pessoa, e quando esta é atacada (leia-se a realidade é exposta), a primeira frase que surge: "não vou falar nada pra não te magoar"... Pra cima de mim com esse papinho??? Ai, ai, ai, me economiza!!!!!
Só existe um motivo (mentira, tenho outros...) que me fazem pintar o cabelo: me fazer de sonsa... mas sonsa é uma coisa que não sou... pelo menos quando quero...
Concordo que acreditamos naquilo que queremos... mas quando um fato vai encaixando no outro... não tente me fazer de sonsa.
Sou uma pessoa mais que rancorosa... sou vingativa. Mas como a vingança é um prato que se como frio (odeio esses jargões), estou colocando o meu prato na janela agora pra esfriar.
Admiro as pessoas que conseguem ser manipuladoras, e sempre reverterem a situação para melhorar seus lados. Cara, esse povo merece um prêmio...
Mas tão melhor ser sincera, verdadeira...
Cansa menos.
Pelo menos não tem que viver escondendo evidências, articulando situações... A vida não foi feita pra ser jogada, mas sim pra ser vivida. Deixa que o trabalho já traz todos os problemas e mais alguns que precisamos...
Sou uma pessoa pra lá de transparente. Se gosto, gosto. Se não gosto, aí eu até me preocupo.
Mas vou morrer na dúvida: qual o sentido quiseram dar para o efervescente???
Bem, como deixaram nas entrelinhas... vou levar para o lado que me convém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário