sexta-feira, 5 de março de 2010

Papo amigo

Hoje tive um papo edificante com um colega, e fiquei pensando no quanto os psicólogos são hipócritas (não estou ofendendo ninguém, pois euzinha sou psicóloga, tá bom categoria)...
Cara, imagina só euzita falando pro cara pensar se o relacionamento é bom/saudável pra ele, sendo que a mesma aqui está num envolvimento pra lá de patológico e não consegue se libertar do mesmo...
Não dá pra imaginar, né?
Sei que o cara não sofre de FASM (aprendi no blog para-raio de doido): Falta de Atração Sexual por Mim, e diagnostiquei que o problema dele é TTO (transtorno de trabalho obsessivo), mas também tem a MASI (Mania de Achar que Sou Idiota), e que somando tudo chegamos a um diagnóstico final: CP - ou seja, um Caso Perdido.
E estava eu, a hipócrita, aconselhando um cara a pensar se vale a pena, pensar se é saudável... etc, etc...
Cara, nem sei o que dizer. Estou revoltada comigo.
Sem nada a declarar. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário