quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quem é o provocador???


Cara, você está no aeroporto em SP, e pra variar choveu e o vôo atrasou.

Me liga pra informar, e percebo que sua voz não está boa.

Você me diz ser apenas por questões de atraso de vôo, e por ter que acordar cedo amanhã para viajar novamente.

Mas como te conheço melhor do que você mesmo, retorno a ligação pois sei que não é isso...

E você me vem com a máxima: "Você foi a provocadora da situação". Mas vamos aos fatos.

Você diz estar separado, mas todas as suas falas em relação à sua "ex" me levam a crer que essa situação ainda não foi aceita por ela.

Li esses dias na internet que a pior coisa para um relacionamento são os sites de relacionamento, principalmente orkut.

Sim, entrei no orkut dela (e você acha que dou prego pra ela fazer barraco), e logo de cara 2 coisas me intrigaram:


  1. A foto do perfil dela é com você - aonde está a separação???
  2. O estado civil dela é "casada" - e você SEMPRE me disse ser separado;

Vamos continuar com os fatos...


Se vocês realmente são separados, por qual motivo (ou com qual direito) ela lhe faz esses tipos de cobranças?


Se vocês são separados, por qual motivo ela se incomoda se tem alguma foto sua no orkut de outra mulher?


A provocadora sou eu?


O tempo todo soube que você é separado - não ainda no papel, mas de corpos desde que ela estava grávida da sua filha.


Se você não foi sincero comigo, ou se permite que ela tenha este domínio sobre sua vida (se vocês realmente estiverem separados), não me sinto provocadora de situação nenhuma.


O único provocador disso tudo foi você mesmo! Aceite o fato. Posso estar sendo um pouco grossa, mas realmente o provocador de toda essa situação (e algumas outras que não vêm ao caso) foi você mesmo.

Concordo que de certa forma ela (como qualquer outra mãe) se anula para criar a filha. Mas são escolhas, mesmo que necessárias, e toda escolha tem um preço. Esse é o preço que ELA tem que pagar por ter ESCOLHIDO engravidar para "te segurar". Perché Dio vuole cosi...


Agora me diz: é você realmente quem tem que estar chateado?


Um comentário:

  1. Homens!
    Sempre acham que a culpa é do outro. Reparou?Sempre que eles são realmente culpados por algo..acham imediatamente alguem pra acusar e culpar.

    Vc sabe minha opiniao sobre isso né? rs
    O Cara...pode até ser O cara...mas existem outros por ai.
    Não..nao to dizendo que é fácil. Homem bacana,hetero e que saiba ler e escrever tá bem dificil no mercado...MAS eu to me sentindo feliz sozinha.
    Pq sozinha a gte nao cria expectativas sabe?
    SE ele vai ligar.SE ele vai gostar.SE ele vai chegar.SE ele vai ter tempo.SE ...SE...SE>..
    Cansei dos SEs. Agora eu simplesmente espero aparecer O cara certo pra mim. Eqto isso...eu me divirto vivendo a vida mais leve!

    VC tem msn?

    Bjao

    ResponderExcluir