Olá, depois de quase uma semana...
Pra variar, saio tarde do trabalho todos os dias... mas isso não é de tudo ruim.
Quando o carMa vem me trazer em casa - o que acontece todos os dias também... - ou comemos algo ou passamos na padaria que tem aqui pertinho.
Essa padaria demorou um tempão pra ficar pronta - é verdade, não é exagero nenhum... acho que ficou mais de um ano reformando... e acho também que o lugar tinha um cemitério indígena, pois nada que abriu lá, ficou aberto por muito tempo...
Mas mantendo o foco: terça-feira passamos lá pra comprar um lanchinho... comprei uma sfiha, pedi de calabresa, cheguei em casa com o estômago no joelho, de tanta fome!!!! Quando fui comer a sfiha... surpresa, a calabresa virou bacalhau... pelo menos estava gostosa...
Hoje passamos na padaria novamente... e como estou na fase de "rúcula com tomate seco", comprei um calzone com este recheio.
Hoje meu estômago estava na sola do pé... e com um cansaço maior do que tudo... por isso, antes de lanchar tratei de tomar logo um bom e demorado banho pra não perder a coragem... (sacanagem, não ia conseguir dormir sem tomar banho...).
Depois de todo o meu circo armado (leia-se notebook ligado) fui lanchar... Água na boca para o meu calzone, que em um passe de mágica se transformou em atum com ricota!!!!!
Acho que os funcionários da padaria são mágicos, pois os recheios se transformam no caminho até em casa...
Ou o próprio recheio é mágico.
Será que se eu colocar moedas nos lanches de lá elas se transformam em notas de euro???
Nenhum comentário:
Postar um comentário