sábado, 10 de julho de 2010

Ai, Jisuiz...

Recebi esse selinho da Gê, que me odeia, só pode.


Tenho que falar 9 coisas sobre mim e indicar mais 9 pessoas pra continuar a brincadeira ;)


  1. Não gosto que fiquem atrás de mim quando estou no computador - minha mãe sabe me irritar com isso;
  2. Tenho um apartamento mais quero vender, porque meu objetivo de vida é viajar!!!
  3. Sou um pouco anti-social, apesar de ter feito psicologia...
  4. Gosto de malhar, de pegar peso, mas tem 1 ano que saí da academia - todo dia ensaio ir na academia, me matricular, mas ainda nada...
  5. Gosto de bebidinhas, de drinks e de coisas phynas
  6. Tenho uma amizade muito especial com a Livia - só nós entendemos...
  7. Tenho 4,5 graus de miopia
  8. Adoro perfumes e coisas do tipo
  9. Quando a fome aperta, se puder comer uma coisinha doce antes de qualquer coisa... me acabo
Tinha que indicar 9 pessoas pra continuar a brincadeira, mas minha internet tá sacaneando comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário