domingo, 11 de julho de 2010

AMOR SEM ESCALAS...

Dia desses, eu e o carMa começamos a assistir ao filme Amor sem Escalas...
Imagina só: 2 responsáveis por adimissões e demissões na mesma empresa, vendo um filme que fala sobre como demitir pessoas.
Mas logo no início do filme... o DVD trava.
1 dica: era piratão....

Mas ontem fui à locadora, porque tava a fim de assistir a um filme inteiro...
Ele não quis me ajudar na escolha, mas mesmo assim acertei ao escolher o filme: "Amor sem escalas".
Chegamos ao final, mas fiquei arrasada quando ele descobre a vida real de Alex.
A filadamãe tinha uma família com filhos e tudo!!!
Claro, acho que nasci de uma fada madrinha pois acredito em finais felizes.
Mesmo com tantos casos reais, gosto de um final feliz à la Hollywood... Qual o problema???
Ainda mais quando se trata do bonitão protagonista do filme...
Fiquei com muita pena dele, quis abraçá-lo e reconfortá-lo.
Mas ele é um cara forte, e superou tudo.
Mas discordo do comportamento de Alex! Sim, já cometi erros com outras pessoas, mas cresci e hoje não faço mais isso, e nem quero que o mesmo aconteça comigo. Se acontecer, prefiro nem saber... (afinal, o que os olhos não vêem, a cabeça não sente...).
Acho uma agressão fazer a pessoa acreditar em uma ilusão, é uma falta de respeito tremenda, sem tamanho.
Com atitudes como esta, somos capazes de devastar a vida da pessoa, não imaginamos o quanto esta atitude é prejudicial para o outro.
Claro que ninguém controla os hormônios, mas devemos respeitar o outro com quem estamos.
Estar juntos não é por pura diversão, por mais que esta aconteça. Claro que um sempre está mais envolvido que o outro, mas isso não dá o direito a brincar com os sentimentos do outro.
Temos que ser sinceros, dizer "Não quero mais", "Não tô mais afim...", ou qualquer coisa do gênero, mas ser sincero, não causar sofrimento - apesar de toda separação trazer sofrimento, mas acho que ser traído é mais do que sofrer.
Bem, é sempre uma lição. Mas valeu a pena pra ver o bonitão...
Mas não recomendo pra quem tá em plena crise conjugal...

2 comentários:

  1. Meu Deus nem acredito!!!!
    Fez tudo direitinho huhauahuaa
    E adorei as suas respostas ;)
    Ah e as fotos tbm!!!
    Bjus, assim que ganhar mais um selinho eu te mando tá?

    ResponderExcluir
  2. Viu como sou inteligente???
    Basta ter tempo e paciência...
    Bjs

    ResponderExcluir