domingo, 18 de julho de 2010

Uma mulher geminiana

Mesmo que pensem conhecer esta mulher a fundo, as opiniões dos amigos e parentes nunca serão parecidas. A geminiana equivale a várias mulheres, todas diferentes, que variam conforme seu estado de espírito.




Quem conhece uma mulher de gêmeos sabe que é muito difícil ver a mesma pessoa por muito tempo. Suas fotos nunca parecem ser da mesma pessoa e suas mudanças de comportamento deixam qualquer um sem saber se acabam de conhecer uma nova mulher ou se ainda está falando com uma velha amiga! Sim, o signo de Gêmeos é o signo da mutação, de todos aqueles que gostam de mudar, experimentar e ultrapassar horizontes. Se existe algo que pode matar esta mulher é a monotonia. Como um camaleão ela vai assumindo várias formas, encantando e intrigando.



Os olhos são muito expressivos. As pessoas de gêmeos falam depressa (nem sempre), com voz aguda, e andam a passos largos e rápidos.



Normalmente ela é uma companheira animada, agradável, alegre, com senso de humor, brincalhona e espirituosa como poucos, tirando suas fases azedas que fazem com que fique insuportável com seu cinismo e língua afiada.



Ela jamais tomará um ônibus se pode ir de avião. Jamais ficará calada se puder falar. E jamais andará quando puder correr.



A mulher de gêmeos não muda de personalidade. Ela apenas mostra todas as mulheres que vivem dentro dela...
 
tirei daqui: http://meme.yahoo.com/schusterr/20/

Nenhum comentário:

Postar um comentário