sábado, 10 de julho de 2010

Sábado sem sol, não ando no calçadão...

Rélows... com o título acima, até parece que ando no calçadão todo dia...

Gosto de ir de bike, aos domingos, mas só quando tem sol.
Sábado em que consigo não trabalhar gosto mesmo é de fazer NADA, de deixar meu lado fútil falar mais alto... e hoje ele berrou!!!
Tinha uma semana - ou até mais, que estava ensaiando levar uns cordões pra soldar... afinal, não posso jogar fora... não é bijoux...
Acordei com o olho doendo, de tanto que dormi, comi o pão mais amarrotado que eu, e fui.
Achei que ia só fazer o que havia me programado, voltar pra casa e esperar a hora pra ir fazer as unhas... que estavam um nojo!!!!!!
Mas acredita que no meio do caminho fui desvirtuada por vitrines encantadoras e palavras mágicas: promoção, desconto, e coisas do gênero.
Mas pensa bem: dia desses fui ao shopping e comprei só o caderno que estava "precisando".
Quanto saí de casa, esqueci de trancar meu gastador... mas como a promoção tava uma tentação... nem gastei tanto assim.
Tenho que investir na minha imagem, afinal, nós somos aquilo que aparentamos ser...
Comprei 3 vestidinhos, super na classe... Pena que não dá pra usar tudo de uma vez. Porque comigo é assim: ADORO uma coisa nova...
Comprei um presentinho pra uma colega que faz niver na segunda, e tá me ajudando super no trabalho.
E depois fui ao salão... mais dindim embora...
Por isso que gosto de trabalhar muito: não sobra tempo pra gastar dinheiro.
Depois desse devaneio financeiro, me enrolei na coberta, junto com o Pernalonga, e agora tenho que gastar de novo, pois a fome está chegando para passar a noite comigo e aqui em casa (pra variar) não tem nada de gostoso pra comer...
É até um pecado dizer que aqui não tem nada pra comer, mas minha mãe tem complexo de lagarta e só compra folha...
Gosto que uma carne suculenta... uma massa com muito molho... uma cervejinha gelada, ou em momentos mais "glam" um vinho ou um champagne (que a baixa situação financeira só me permite um proseco nacional, no máximo um argentino ou de algum lugar fronteiriço...).

Minha mãe está programando sua nova viagem pra Europa... sim, vai passar 2 meses batendo canela por lugares da Europa, e eu vou ter que trabalhar... já encomendei um globo de neve de cada lugar que ela passar, espuma de banho da Itália (Neutro Roberts é tudo de bom), sabonetes de Florença... uma garrafinha de champagne da França (denovo, vou ficar na usura de abrir...), e o que mais couber na mala dela.
Ela vai agora em outubro!!!! Ai, que inveja!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário