domingo, 18 de julho de 2010

Então... tenho este grande vício de linguagem... em uma conversa, inicio minhas frases com "Então..."
Mas vamos ao que interessa.
Este fim de semana não teve encontro com o carMa, pois a filha dele está na área, e não vou me dar ao trabalho continuar a falar do que não me pertence e nem do que não concordo...
Mas a vida é repleta de provações, e chega uma hora em que tudo enche o raio do saco e dá vontade de que um raio parta a cabeça de quem te enche a cabeça de pulgas... ou seriam as orelhas???
Enfim, passei o final de semana com meu fiel companheiro - meu notebook!!! E ele não seria ninguém sem seu fiel companheiro, a Internte.
O que as pessoas faziam se internet? Como se comunicavam???
Nestas épocas remotas sim é que as pessoas sabiam o que era saudade...
Imagina, algumas tecladas, aperta um botão, e a pessoa recebe uma mensagem no celular, no msn, no e-mail...
Tudo é muito fácil.
Lembram-se das fotos??? Das coleções de 3X4 que as pessoas tinham nas carteiras... Que graça uma foto 3X4??? Alguém tem alguma dessas fotchenhas em que a pessoa ficou bonita??? Me recuso a mostrar minha identidade por causa da foto. H.O.R.R.E.N.D.A!!! Ainda bem que hoje tem a minha habilitação, e a foto é mais apresentável.
E meu TDAH não me permitiu terminar meu pensamento inicial, mas já decretei guerra às ex em algum lugar inóspito deste blog.
Mas passei por aqui só pra registrar minha lembrancinha do carMa, que manda mensagem, eu respondo, e ele não tem a etiqueta de responder. GROSSO!!!! rs
Bêjo, bêjo, bêjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário