domingo, 27 de junho de 2010

SESSÃO NOSTALGIA

Quem me conhece sabe o quanto AMEI ter me endividado por encarnações para realizar o sonho de pisar em solo italiano... Estou beirando 1 ano desta fabulosa viagem, mas não me canso de lembrar dela, e de tudo o que aprontamos em terra alheia...
A fotchenha aí é do nosso primeiro dia em Roma... eu não podia ver uma fonte, que lá ia eu pra fazer uma pose, meter a mão na água e fazer um flash...
Aí, estavamos na Piazza di Spagna (desculpem se a grafia estiver incorreta, mas estava mais preocupada em me divertir do que em fixar como se escreve), e todos os dias andamos horrores, tanto que dificultava o sono - sim, não consegui dormir direito a viagem toda e acordava cedo todos os dias, para aproveitar TUDO... Me senti um pinto no lixo andando por estas ruelas de calçamento de pedra, estreitas, com o povo falando com o corpo, e gente de tudo quanto é lugar...
Não sei dizer se era gente bonita, ou gente feia, mas o lugar tem uma energia fabulosa, que encanta quem passa por lá. Exagero??? Não sei, mas foi assim que me senti, principalmente quando lembro destes 17 dias (se contarmos os dias viajando, chegamos a 19!!!!).
Bacione!!!

Um comentário:

  1. Ah nem me fala em sessão nostalgia, sei bem o que é isso ;)Se um dia eu conseguir voltar onde eu desejo,juro que vou acordar bem cedo todos os dias para aproveitar o máximo!!!

    ResponderExcluir