domingo, 27 de junho de 2010

DOMINGO 2

Olás.... hoje o domingo não amanheceu como queria: com sol, para andar de bike como costumo fazer nos meus domingos de sol... fazer o que, então???
A vontade é de cortar os pulsos e retornar à realidade quando o sol explodir no céu, mas vai que meu plano dá errado??? Vou ter que ficar vendo as coisas boas de outra dimensão, e como não sei para qual delas irei, melhor não arriscar...
Então estou no meu plano B: INTERNET!!!! Além de The Big Bang Theory.... mas daqui a pouco isso vai me cansar, pois tenho um sério problema de hiperatividade e não consigo fazer uma coisa por muito tempo...
Acho que se o tempo ficar assim, propício ao ócio, por muito tempo, até o final do dia minha cabeça vai explodir, porque "cabeça vazia é oficina do diabo..." e os meus diabinhos estão produzindo horrores...
Mas como trabalho é o que não me falta, talvez (frizem: TALVEZ...) adiante alguma coisa de trabalho, pois estamos em fechamento de mês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário