sexta-feira, 4 de junho de 2010

SEX AND THE CITY 2... EU FUUUUUIIIIIIII!!!!!!

Aê... finalmente chegou o dia que consegui assistir ao filme SATC 2... E este dia foi antes de ontem, mais especificamente quarta-feira, véspera de feriado... e depois de um dia intenso de trabalho...
No início duvidei que eu fosse assistir ao filme todo, porque é uma raridade eu conseguir assistir a alguma coisa após o pôr do sol sem dormir...
Fomos eu e meu Mr. Big... (ai, ai, até parece...). Fominha básica pós vida laboral, o que nos obrigou a passar na praça de alimentação... mas, para não fugir à regra, chegamos em cima da hora...
Entramos na sala 4 já com os primeiros segundos rolando... ainda bem que pudemos escolher um lugar bem confortável...
E lá ficamos, pelos próximos 146 minutos de exibição... e eu ASSISTI TUDINHO, sem nem cochilar!!!!
O filme é muito bom, muito engraçado, e não precisa ser um aficcionado pela série para entender tudo... achei que o Carma não fosse gostar, porque é um filme bem "mulherzinha", mas ele riu bastante... e ainda disse que gostou...

Bem que Carrie diz que só entende um relacionamento quem faz parte dele...
Ai, e nesse dia comprei um sapato bem SATC... claro que não é nenhum LOUBOUTIN... mas é bem tudo de lindo, aind amais pra esses dias cinza pré-inverno... dá um up no visual que vou te dizer... Estou me achando com este sapato, mas minha conta bancária não vai me permitir aumentar esta família...
Mas então, o filme!!! E a vida vai ser outra daqui pra frente... pois tenho que voltar pra realidade...
Claro que existem coisas que só em filme ou série de TV... Que casal hoje pode se dar um luxo de manter um apartamento para "os dias de folga" do casal??? Quem ganha uma passagem para ela e 3 amigas para Dubai, com tudo pago, por 1 semana, em uma suíte que custa míseros U$ 22.000??? Qual marido aguenta a chateação porque deita no sofá de sapatos???
Só em filme mesmo... mas precisamos acreditar que isso pode acontecer com cada uma de nós, mortais, né???
Pois se a Gorete virou Gisele, por que não posso ter uma vida de SACT???

Bêzos

Nenhum comentário:

Postar um comentário