quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pronto, agora é oficial.
Segunda-feira será o grande dia da passagem do bastão - teremos uma reunião com gerentes e diretoria, e oficializaremos minha entrada na Gestão de Contratos Imobiliários... Nome biito, né???
Não sei se essa é a "função" exatamente descrita que terei, mas técnicamente farei isso: serei responsável pela coordenação da secretaria de vendas (tradução: vou colocar o povo pra gerar contrato em tempo hábil, com agilidade e qualidade que precisamos); e vou acompanhar o trabalho da correspondência bancária (traduto 2: o povo que assume financiamento para adquirir imóvel passa pela gente, e o banco paga a gente pra trabalhar pra eles...)
Parece simples mas é muita coisa para ser feita...
Hoje os homens desceram e já ligamos para "A Substituta", que tomou um susto quando disse que ela começa na segunda-feira.
Dica I - o mercado imobiliário não é para os obsessivos de carteirinha... temos nossos planejamentos, mas vivemos na delícia de nos lançarmos nas contingências... êita, lelê!!!!
Segunda-feira (desculpem a arrogância) vou enxotar o tosco de um cara que não gosto, mas não posso revelar muitas informações para não me comprometer.
Ai, ai, segunda-feira pede uma roupa nova, ou pelo menos um sapato novo que eu vi perto da empresa, mas a crise na Europa não está me permitindo adotá-lo, não posso chamá-lo de meu...
Segunda-feira será "O" dia que ficará na minha história... nossa, estou me sentindo caminhando em um tapete vermelho, com direito a vários flashs...
Então deixa eu ir, tentar recuperar meus favoritos perdidos na formatação do meu notebook...
Bêjos!!!

2 comentários:

  1. Nossa,não entendi nada que vc vai ter que fazer na sua nova função,muito complicadinho pra minha cabeça... Mas quem tem que entender é vc mesmo, e sei que vc entende muito bem,portando vc vai brilhar!!!

    Boa sorte na nova jornada e parabéns, subiu de cargo,mais dindim no bolso,tá podendo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma TAG pra vc nomeu blog ;)

    ResponderExcluir