domingo, 20 de junho de 2010

COCEIRA NA LÍNGUA!!!

Ai, gentem, desculpem-me se houver alguma digitação errada...
Mas acabei de chegar do barzinho, aonde eu e o carMa tomamos todas as cervejas que conseguimos assintindo ao jogo do BrasilXCosta do Marfim (cambada de vagabundo, principalmente aquele q foi responsável pela expulsão do Kaká... O que seria do time sem o mais boa pinta???).
Mas voltando: minha língua tá coçando, pois o carMa me contou uma coisa q me deixou um tanto quanto feliz, mas ainda não posso divulgar - ele me fez prometer que não contaria para ninguém, e quando ele diz NINGUÉM, é ninguém mesmo.
Conhecendo essa pessoa como conheço, melhor deixar vocês na curiosidade do que perder minhas fontes de informações...
Mas o que posso adiantar: minha nova função é COORDENADORA DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO (Gê, joga no google pra vc entender do que se trata...), e amanhã minha amiga Regina assume minha função (essa notícia só será oficializada para a empresa amanhã à noite, e daí pra frente).
Alívio: não tenho vocação pra ensinar povo limitado;
Receio: é muita coisa nas minhas costas agora, muito mais do que treinar povo limitado.
Mas o que importa é o passo na carreira, no progresso.
Amanhã volto pra dizer a novidade que não pude adiantar hoje...
Gê , valeu pelo Tag!!! Tô ficando famosa...
Beijocas...

Um comentário:

  1. Nossa, vou ter que jogar no google mesmo pq tô boiando hahahahahahaaha. Mas sei que é um passo bem importante pra vc, então mesmo sem entender nada, PARABÉNS!!!! Ah é vê se faz a tag heim!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir