terça-feira, 22 de junho de 2010

Agora já posso falar: o que o carMa me contou que eu não podia dizer era de um cara que nos incomodava igual areia quente na praia quando estamos sem chinelo.
O cara era pra ser um facilitador, mas a únicar coisa que ele facilitava era o crescimento da raiva que o pessoal do comercial tinha dele...
Enfim, ele deixou de ser essa areia que tanto nos incomodava, e agora será um de nossos "concorrentes" diretamente.
Na verdade, a raiva que tenho dele era porque ele nos sacaneava ao extremo, quando ele tinha que fazer de tudo para nos ajudar, pois com isso a regional sob supervisão dele teria mais destaque, e ele consequentemente seria o responsável por tal sucesso. Mas ele não pensava assim.
Por outro lado, a areia pode continuar queimando, pois temos que mostrar um resultado infinitamene maior sem ele no nosso pé, pois se não fizermos isso, assinaremos nosso atestado de incompetência...
Cara, estou ralando horrores na cooredenação de contratos (Gê, quando for mais cedo tento desenhar o que eu vou fazer pra ver se você entende, ok???) e olha que nem comecei a fazer o que realmente preciso fazer...
Tenho que escrever um livro ainda... exageros à parte, tenho que desenhar todo o trabalho e rotinas da Correspondência Bancária, pois o limitado que coordenAVA (isso mesmo, no passado) este setor não fez nada disso.
Meu gerente administrativo colocou em minhas mãos a decisão pela manutenção ou não de uma funcionária... e sinceramente não faço nenhuma questão da permanência dela conosco, ela não veste a camisa...
Sei que quando se trata de dinheiro não podemos esperar que todos sejamos como nós... (por falar nisso, senhor diretor, estou esperando minha participação pelo trabalho pós feirão até altas horas... não, não sou boazinha, e nunca disse que era, e você sabe que eu não trabalho de graça... quando iremos conversar???).
Enfim, vamos que vamos...
Pelo menos sábado consegui ir ao salão, fazer unha, sobrancelha...
Domingo fez um sol de verão, mas minha bike está na casa do carMa acumulando pó de minério... tenho quer criar coragem e trazê-la de volta...
Ontem ganhei uma medalhinha de santo antônio - sacanagem da minha avó, apelar pra santo pra ver se as netas casam... vamos ver se santo antônio é bom mesmo...
Vamos dormir???

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkk nem sei se desenhando vou entender...
    Não acredito que dona Otília te deu uma medalinha de Santo Antônio pra ver se você casa de uma vez?? Huhauahua imagino a sua cara ;)
    Olha aqui,se vc entende essa loucura que é o seu trabalho, vc vai me dizer que não sabe fazer a tag!! Deixa de preguiça e faz logo!
    Bjus,ah,e usa a medalinha heim!!!

    ResponderExcluir