domingo, 27 de junho de 2010

SÁBADO EM FAMILY

Helous.... Dias desses foi o aniversário da minha avó: mas como são muitos parentes, ninguém nunca sabe o dia do aniversário de ninguém... pelo menos não a data exata, sabemos aproximadamente, o que já é alguma coisa.
Então, fizemos o tradicional almoço na casa da vó, mas como domingo sempre é dia de preguiça, fizemos o almoço neste sábado, que ficou com cara de domingo... êba, meu final de semana vai ter 2 domingos!!!!!
O local que minha avó mora é um vértice de tempo, ou seja, o tempo anda para trás... saímos de casa no sábado, e chegamos na casa dela ainda na sexta-feira... E por incrível que pareça, hoje conseguimos ficar lá até mais de 3 da tarde... mas na primeira oportunidade, eu e meu irmão demos um pulo e pegamos uma caroninha pra vir embora.
Adivinha so... viemos de "fusquete"... minha mãe não demorou em chegar em casa, mas vai que ela demora mais do que conseguiríamos suportar em Nova Almeida??? Melhor não arriscar e vir embora, mesmo que de fusca.
Esse desespero de causa me custou um cheiro super forte de óleo no corpo, cabelo e roupa, além de ainda estar com certa dificuldade para ouvir devido ao barulho do motor... mas cheguei em casa...

Como adoro minha cama, que estava me esperando...

Mas casa da vó foi assim: COMILANÇA, mas acredita que vovó não fez pudim??? Absurdo!!!

Noite: shopping, mas deixei meu espírito consumista em casa... o que comprei nem foi pra mim, foi pro meu irmão (minha mãe me perturbou tanto que tive que comprar o que ela queria pra ele...).

Agora tá uma chuvinha boa pra ficar deitada, vendo TV (sim, consigo ficar no computador e ver TV ao mesmo tempo...)... melhor seria estar aninhada num peito forte, quentinho... enfim, assunto para outro post.

Vou jogar no Google pra ver se consigo aprender a fazer um TAG que minha tia tanto me perturba... ela acha que se eu entendo o meu trabalho, tenho a obrigação de sabere fazer esse tal de TAG.

bjs

Ah, também tenho que recuperar um monte de blogs fofos que tinha no meu favoritos antes de formatar meu note... tenho muito o que fazer ainda hoje...

Um comentário:

  1. Não acredito que vc ainda não entendeu como se faz a TAG!! Vc tem problema??
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É só colar o selo aí e responder as perguntas!! Dãããããaãã
    Ah, e indicar outros blogs pra fazer a mesma coisa, entendeu ou quer que desenhe?
    Sobrinhazinha lerdinha ;)

    ResponderExcluir