domingo, 13 de junho de 2010

MOMENTO PROFISSA!!!

Relow, pipows...

Estou viva!!!! Êba para uns, enquanto para outros "o veneno foi pouco..."
Pois bem, de volta mas com novidades grandiosas.
O que não é de estranhar: Dia dos Namorados sem novidades; com o CarMa, na mesma... Às vezes me estresso, às vezes ignoro o fato de me sentir amante de homem solteiro... mas o que importa é que apesar de tudo isso nos divertimos muito, mas de verdade mesmo...
Hoje não tenho a intenção de fazer graça, mas a coisa é boa.
Tem um tempinho bom da minha vida que estou na atual empresa - quase 2 anos... Temos uma estrutura funcional enxuta, e quando digo isso, quero dizer que todos tem que fazer várias coisas ao mesmo tempo e agora.
Pois bem, como gosto de R$, gosto de vender também, e como mexemos com vendas, me identifico com o local de trabalho, e visto a camisa mesmo.
Tempo vai, tempo vem... Tivemos o feirão do imóvel, e fui de para-quedas para a secretaria de vendas para auxiliar a empresa em fechar o maior número de contratos e não sermos mal vistos pelo incorporador.
O que aconteceu??? Me identifiquei com o trabalho, e "os homens" começaram a gostar do trabalho que estava fazendo.
Tem uma pessoa com quem precisamos trabalhar diretamente que é uma pessoa de veneta: o que ele fala que pode em um dia, no outro dia ele pode falar que não pode. Mas pra ter uma ideia de q ele está gostando do meu trabalho, semana passada ele sugeriu para a diretoria que EUZINHA aqui assumisse a Superintendência de Vendas da empresa. Fiquei extremamente lisonjeada, primeiro pelo cargo, e segundo vindo de quem veio a indicação.
Mas sem perder o foco e voltando à secretaria de vendas...
O carMa me cobrou uma resposta, se eu aceitaria assumir a coordenação do setor. Pedi que ele conversasse com o outro sócio, pois eu não iria fazer nenhum investimento emocional nesta possibilidade sem que ela fosse concreta.
Me pressionou e eu aceitei: gosto de estar diretamente envolvida com vendas, e no RH estou "nos bastidores" No início o segundo sócio não queria me liberar do RH pelo conhecimento que tenho, mas ele viu que seria voto vencido.
Já tenho uma pessoa para me substituir (esse processo seletivo tem uma responsabilidade enorme, pois a pessoa escolhida TEM que ser apta a responder às necessidades da empresa).
E hoje soube mais: além da coordenação da secretaria de vendas, serei responsável também pela nossa outra atividade: correspondência bancária.
Novamente lisonjeada: agora são 2 responsabilidades de todo tamanho nas minhas mãos, pois é de onde vem toda a renda da empresa... É muita coisa, terei muito trabalho e responsabilidade pela frente, mas estou extremamente confiante no que faremos.
Agora vem a pergunta: "O que faremos amanhã, Cérebro???"

Um comentário:

  1. Ah garota!!!
    Parabéns, é isso aí!!!
    Sendo disputada tá vendo?
    Boa sorte na sua nova conquista,sei que vc vai dar conta!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir