domingo, 2 de maio de 2010

F5

Gente, só final de domingo mesmo pra ter tempo de atualizar o blog...
Isso não é bom e nem estava nos meus planos, achava que teria mais tempo pra tocar esse projeto... Mas melhor que nada, concordam?
Pois então, por falar em planos... as manhãs de calor incandecente estão cada vez mais raras, por isso a coragem de ir pra natação logo cedo também estão querendo entrar em extinção... mas não dá pra voltar aos velho e péssimos dias de obesa, então estou me preparando psicologicamente pra voltar pra academia... bons tempos aqueles em que malhava de segunda à sábado, e até mesmo no domingo...
Coxas cortadas, bumbum redondinho, perna grossa... ai, Micalatéia!!!
Mas essa semana decido em qual academia entrar, ainda mais que logo, logo começa a temporada da comilança - leia-se inverno...
Mas vou precisar de uns complementos, mas nada de bombas de novo...
A semana que passou foi muito boa, muito trabalho, sem tempo de ver meus e-mails... e saindo tarde todos os dias... por que ninguém me disse que os 30 anos seriam dessa forma??? Não acho justo!
Queria voltar no tempo e só me preocupar com a hora que minha mãe chegaria em casa do trabalho, pois já deveria estar em casa e de banho tomado... tempo bom...
Agora, preciso me preocupar com prazos, sou responsável por 80 corretores, mais os funcionários do setor administrativo... é processo seletivo, contratação, demissão, atualização, treinamento... ufa, haja fôlego!!!
Ainda bem que tenho uma pessoa que super me ajuda no trabalho - não seria ninguém se não tivesse a Paty!!! Um amor de pessoa, sempre de bom humor e com um sorriso pra alegrar nossos dias... Se metade dos funcionários lá da empresa fosse assim, a empresa seria bem melhor para todos trabalharem!!!
Mas a vida é feita de pessoas bem amadas e da maioria mal amada. Crueldade do mundo!!! Gosto muito da parte bem amada, mas preciso lidar com a parte mal amada, o que não é fácil.
Contagem regressiva: 19 dias pro meu novo ano!!!! Isso pra mim é motivo de festa - pelo menos por enquanto... não vou fazer festa, mas meu interior solta fogos de artifício...

Nenhum comentário:

Postar um comentário