segunda-feira, 10 de maio de 2010

Meu Carma, meu Mr. Big...

Bem, sábado estava à toa pelos canais da TV a Cabo, sem muito conteúdo, e que o cérebro não precisa consumir muito tutano... então, eis que chego na HBO e estava passando Sex and the City. Assisti, claro, pela enésima vez, mas adoro cada vez que vejo!!!
Então, eis que chega a cena se Carrie com Mr. Big, com ele pedindo ela em casamento, e a única exigência que ela faz é um armário... pedido este que ele cumpre com maestria!!!! Quero um Mr. Big pra mim...
Ao contar a notícia para suas inseparáveis amigas, o motivo de tamanha euforia de Charlotte: enfim, chegava ao final 10 anos de enrolo à amiga.
E é então que me coloco na situação: não são 10, mas são quase 2 com o Carma me enrolando... Será que ainda tem solução???
Outra cena para identificação: Mr. Big percebe o tamanho da responsabilidade que assumiria casando com a "amada", entra em parafuso e some...
Carma, por que será que esta cena me faz lembrar você???
Um dos motivos pra Carrie aturar tanta enrolação é que ele é um bom "mau caminho" inteiro... ele é ida e volta de mau caminho... Disus!!!!!!!!!! Dêem uma olhadinha...
Assim, até eu espero 10 anos...
Fora que o cara é bom de papo.
Fora que o cara tem grana...
Será que o cara tem hálito gostoso, mão suave e é carinhoso???
Se for tudo isso, eu esperaria por outros 10 anos!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário