domingo, 16 de maio de 2010

Vem aí!!!! E eu vou lá...

Muguegada fútil da minha vida...
Ontem fui ao cinema com o Carma... pensa bem: sessão às 23h30min...
Mas vi a publicidade de "Sex and the City 2"!! Surtei!!! Claro que vou ver...
Já assisti à série desde sempre, assisto ao filme sem cansar... e agora vem a continuação... fala sério!!!!!
Carrie é meu sonho de consumo, por isso viro pro lado e venho pra vida real porque quem vive de sonho é vidente... ou coisa parecida...
Imagina só: morar num apê pra lá de bacana, ganhar a vida escrevendo seus devaneios, ter amigas bem sucedidas, e ter as melhores roupas e sapatos... E ainda ter o Mr. Big!!! Tem coisa melhor??? Por isso que a vida real dói tanto... Ai, a realidade me cutucou agora...
Mas já marquei com minha amiga Lí e vamos assistir ao filme assim que ele chegar por este lugar...
A vida dói, mas não há analgésico melhor do que nossa imaginação.
Dou viciada em imaginação, mesmo que todo dia também tome minha dose vital de realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário