quarta-feira, 5 de maio de 2010

ai, que bunitim... fazendo pirraça...

Então, dando um F5 de ontem - vocês tinham que ver a cena do Cara fazendo pirraça...
Acompanhem a linha de raciocínio: dia longo de trabalho; saímos quase tarde pra variar; antes de irmos pra casa, fomos comprar uns lanchinhos na padaria; Cara não precisava de nada, mas seu lado obeso/compulsivo o encaminhou para os doces - ou seja, nada nutricional, mas veio com 3 bandejinhas de doce.
Então, meu lado economista colocou a condição: é muito doce, escolhe um pra deixar na padaria... Ao passo que o cara disse que não deixaria nenhum, e eu fui firme como boa educadora que sou.
Quando penso que já estava tudo resolvido, segundos antes de virar as costas e pegar mais um lanchinho (que por sinal também não era tão nutritivo assim...) o Cara faz uma cena: batendo o pé, dando um pulinho e fazendo cara de choro, simplesmente diz: "Nãuôôô, eu quero os 3..." inicialmente ri, achando que era mais uma de nossas brincadeiras...

Mas o Cara caiu na real e começou a rir, meio que sem graça, não acreditando na cena que havia feito!!! Não acreditei quando ele revelou que havia sido um gesto inconsciente... tive que ri mais ainda.
Disse que colocaria a situação aqui, pra todo mundo (nossa, até parece que este é o blog mais acessado do mundo...) saber da cena que ele faz quando é contrariado... ou para me indicarem ao próximo prêmio nobel da paciência!!!
Gente, ajuda eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário