quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mudança de Identidade

Oiê!!!! Pepous, estou com um pouco mais de tempo hj!!!! Cheguei do trabalho um bagacinho de laranja pelo lado contrário, mas como preciso da minha dose noturna de internet...
Bem, tendo uma linha de raciocínio com uma tia que deve se incomodar ao ser identificada com tal parentesco por alguém q tem a idade para ser a irmã MAIS NOVA dela, decidi mudar a identificação da pessoa que me perturba, me emociona, me faz ri e não consegue cumprir a promessa de beber até cair (a idade nos obriga a parar BEEEEMMMM antes).
Ele não será mais chamado de Cara. Sim, ele continua sendo O Cara (isso vai me custar muitos comportamentos arrogantes e prepotentes...), mas agora será o Carma!
Sim, meu Carma. Porque Carma cada um tem o seu...
E por falar em Carma, o meu deve ser de aturar pessoas limitadas...
Explicando...

No livro "Oportunidades Disfarçadas" (joga no google ou vai até uma livraria pra ver, comprar e ler), A. Lincon (e dá-le google) fala q Deus deve amar as pessoas medíocres pois fez várias delas... me identifiquei de pai e mãe!!!
Mas é a mais pura verdade: o pior das pessoas medíocres é que elas são L.I.M.I.T.A.D.A.S!!! De pai e mãe também, e qualquer outra relação familiar possível.
Se existe reencarnação e o objetivo é a nossa evolução, acho que ainda terei MUITAS encarnações pela frente, pois NÃO consigo entender como as pessoas limitadas permanecem em tal Zona de Conforto.
Sei que é muito bom ter alguém que faz as coisas pra gente, mas daí a não cumprir com as obrigações e além de ter quem cobre, ter no pé uma pessoa para chamar a atenção diariamente...
Ou é limitação em excesso ou a carência é tanta que pra se sentir bem o indivíduo precisa que alguém lhe chame a atenção todos os dias... ou dia sim e dia também!
Pois bem, tenho certeza q não estou no caminho da evolução para tolerar pessoas limitadas... mas será que há este caminho???
Alguém pode me dar o mapa, então? Porque não consigo achar este caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário