segunda-feira, 10 de maio de 2010

Maio... é mês de...

COMEMORAR!!!!!!!!!
Adoro o mês de maio, todos os dias, até o dia 23!!!
Mesmo que não tenha motivo, maio é um mês especial pra mim, pois é meu aniversário!!!
Não comemoro aniversário apenas no dia, mas sim todos os dias do mês...

Conto cada dia até o dia pra chegar o dia 23...
Cada coisinha fofa é motivo pra me presentear...
Se já faço isso nos meses "comuns", em maio então... maior preju na conta bancária!!!!
Ano passado o Carma fez uma surpresa pra mim, mas demorei em entender.
Hoje, quando lembro, acho muito fofo.
Carma mesmo: ano passado ele trabalhou no dia do meu aniversário, este ano estaremos os 2 trabalhando no dia do meu aniversário, pois será bem no feirão da CEF.
Mas nada me impedirá de ir ao meu restaurante italiano predileto - num bairro vizinho, e comer a pasta que tanto gosto... Na verdade, o que me faz gostar TANTO do restaurante é o fato de o dono ser italiano "da vero", de Verona (terra do Romeu & Julieta!!!!). Não tem como não ser romântico...
Vou até levar um DVD e pedir pra ele rodar o DVD enquanto estivermos lá!!!!!!
Ai, que tudo, não vejo a hora de chegar a noite que irei festejar oficialmente o meu niver!!!

Bejocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário