domingo, 25 de abril de 2010

Gentem, falta menos de 1 mês para minha idade atual ser atropelada por outra, novinha em folha!!!!
Não farei resoluções, pois sou péssima para seguir planejamentos... a única coisa que sigo, sem falha, é pra tomar anticoncepcional, pois não quero um ser meu em miniatura... o mundo não aguentaria...
Enfim, já fiz muitas coisas desde que entrei nas casas dos 30, mas quem fez mais foi a idade por mim...
Parece uma coisa mágica, talvez seja isso, mas os 30 anos me deu uma certeza maior de mim, do que eu quero, me sinto mais segura, e ando com o nariz mais arrebitado.
Ah, e por falar em nariz, olha que fofo: dias desses, almoçando com o Cara, ele do nada me perguntou se alguém ja me disse que meu nariz é bonito... Ai, quem não acredita que pode sair leite de pedra??? ganhei meu dia, nem tanto pelo elogio, mas sim de quem veio...
Mas então, daqui uns dias faço 3.2 aninhos.... vai ser um domingo, estaremos trabalhando devido ao Feirão da CEF... mas irei festejar assim mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário