segunda-feira, 19 de abril de 2010

saudade...

Gente, gosto muito de tatuagem...
sei que de vez em qdo isso pode causar certa discriminação por pessoas de pouca cultura, por isso procuro fazer as minhas em locais de difícil visualização... he he he
dia desses, sonhei q estava fazendo nova tattoo... sim, não vou parar em 3, eu quero é mais... ainda mais com tio tatuador (joga no google: casadosdragões)...
e mexendo no meu computador, achei um videozinho feito pelo ex que na época era atual, enqto eu me tatuava... detalhe: eu era a namorada ovelha negra, pois a família dele discrimina geral uma marquinha...
ai, que saudade de sentir aquela dorzinha gostosa e do barulhinho causador de transe da máquina de tatuagem...
Bejos e cheros

Um comentário:

  1. Vem pra cá então fazer uma novinha,tá esperando o q?? Fiz um blog depois da uma passadinha lá,bjussss!! Saudades!

    ResponderExcluir