domingo, 4 de abril de 2010

Momento Solidariedade

Já estava me preparando pra dormir, mas antes de dar boa noite preciso passar em alguns blogs. E entrei no Papo Calcinha, e lendo um parágrafo lembrei de uma amiga, e precisei tornar pública minha solidariedade à ela.
Eis que ela namora há mais de um século com MC - como ele será chamado... não a identificarei para preservar sua dignidade. Pois voltando, depois de todos estes séculos com MC, não é que mês passado ela descobre que ele tem OUTRA há uns 3 anos???
Gente, como pode???? Fiquei arrasada com a safadeza de MC... Minha amiga ficou arrasada, mas estou certa que dentro de poucos dias ela estará linda e loira novamente, arrasando novos corações.
Mas fico pensando: a gente se envolve, se entrega, dorme junto, fala que ama, o vagabundo sempre no "eu também", quando não é ele quem começa a frase, e depois desse tempo todo a gente descobre uma dessas.
Sinceramente, já tive uma fase negra na minha vida, mas isso lá pela minha juventude, no máximo até o 3º ano de faculdade, quando eu não sabia o que queria da vida.
Claro que já fiz minhas m***, mas peralá... ficar 3 anos com 2 mulheres??? Isso é falta de surra!!!!
Hoje, mais madura (ou seria menos imatura) não consigo ficar com 2 pessoas ao mesmo tempo. Acho que é uma falta de respeito tamanha... poxa, se não tá mais afim, dá um tchau, por mais difícil que isso seja... se não vai conseguir dá tchau, segura a onda e fica com 1 só...
Não estou aqui posando de puritana do ano... nada disso, mas acho uma puta falta de respeito. Escorregar no tomate já é um caso a se pensar; agora, escorregar e ainda por cima rolar no tomate esse tempo todo???
Amiga, estamos juntas nessa, ok??? Você merece coisa muito melhor do que MC!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário