sábado, 3 de abril de 2010

Chuva e Bike - quem disse que não combinam???

Hoje demorei para criar coragem e sair de bicicleta... isso já era mais de 4 da tarde, mas estava quase cortando os pulsos de tédio - só não cortei porque também me faltou coragem pra levantar e procurar uma lâmina bem afiada, uma vez que as facas daqui de casa são mais cegas do que eu sem lente de contato...
Na ida, tudo tranquilo, quando começo a sentir algumas coisinhas batendo em mim... bem, talvez não seja nada.
Quando termino de atravessar a avenida e chego ao calçadão, eis que chega: A CHUVA!!! Tentei me esconder debaixo de uma castanheira, mas não foi um plano muito bom, uma vez que a árvore não segurou nada... então fui eu chuva a fora (é assim que se escreve???) dar minha volta...
Minha única preocupação era estragar meu Ipod, mas ainda bem que a chuva não durou muito... foi só pra dar a leve sensação de bem estar de andar de bicicleta na chuva... uma delícia, coisa que não fazia há nem sei quanto tempo...
Depois passou um ônibus que me deu um banho de água de chuva... eca, ainda bem que meu reflexo ninja me tirou da mira deste ser enraivecido e só molhou um pouquinho...
Nem a chuva, nem o tempo Prozac me impediram da minha tradicional volta de bike e depois uma parada na água de coco...
Pena que com a chuva poucas beldades sairam de casa, então o passeio ficou meio quase que totalmente sem o que olhar... apenas viajando nos pensamentos...
Depois fui assistir a um filme que pensei que seria melhor... Me desculpe quem tiver amado o filme, mas Julie&Julia é bem xaropinho... Não é de todo xarope, mas... vale pelo prazer da culinária, pelo desafio que elas se impuseram e conseguiram chegar ao final... e pelas belas imagens das ruas da França... AMO essas imagens, amaria muito se pudesse morar num lugarzinho desses...
Alguém se candidata pra me levar Europa à fora??? Não precisa me trazer de volta, ok???
Bêjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário