sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O INÍCIO DO RESTO DA VIDA

Hoje logo cedo a Lenda me chamou para uma reunião - afinal, trabalhamos na mesma empresa...
Lá pelo meio da conversa, ele faz uma menção sobre nossa desgastada relação pessoal, aí não tem força que me fez resistir... sim, fui fraca e me emocionei, mas não desabei, consegui segurar, mas foi inegável minha emoção.
Fico triste com tudo isso, e é tenso ter que vê-lo diariamente, independente da minha vontade.
Depois dessa reunião, minhas "meninas" (o pessoal da minha equipe) viu que a coisa não estava boa pro meu lado, mas só me olharam e já ficou tudo entendido.
E confesso que tive uma recaída hoje... fui levar meu irmão em um casamento, e na volta não me contive e liguei pra Lenda, que por sorte não estava em casa...
Ontem passei um e-mail esclarecendo tudo, e hoje ele respondeu. Não houve trocas de agressões, mas qualquer final é sempre triste.
Apesar de todas dificuldades que passamos, todo fim é doloroso para uma das partes, ou até mesmo para ambas.
Me joguem pedras se quiserem...

Ah, e pra sair da depressão comprei uma chapinha!!!! kkkkk

Um comentário:

  1. Ah vou te jogar pedra mesmo!!! Fala sério, fica na sua, depois vai se arrepender de ficar correndo atrás,eu sei que é difícil mas segura a onda!!!

    Bjus, força, qualquer coisa tira férias e vem pra cá!!

    ResponderExcluir