segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ANTECIPANDO TENDÊNCIAS

Gente, tem MMOOIITTOO tempo que tô tentando achar sombra em tom fluor aqui aonde eu moro - e olha que eu moro em capital.... e quando eu pergunto dos tons que quero todo mundo torce o nariz pro que eu falo.
Eis que hoje, antes de começar a fazer o que vim fazer aqui no meu computadorzinho (sim, PRECISO navegar por uns blogs antes de começar a trabalhar, mas isso é só em casa, o que na maioria das vezes me desvia do meu foco principal...), entrei no blog http://dicasdecomadre.com/ e olha o que eu vejo:



Agora quero ver alguém me torcendo o nariz... povo sem criatividade...

Não consigo ir trabalhar com cara lavada, ou só com pó e rímel... preciso de uma sombra colorida, nem que seja o canto externo do olho. Cada dia estou com uma cor diferente, e vou procurar incansavelmente essa sombra até achar.

2 comentários:

  1. Tá igual a mim procurando esmalte holográfico, o povo das lojas nem sabe o que é isso :/

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vc me entende, pq n tenho paciência com povo sem cultura...

    Bj

    ResponderExcluir