sábado, 2 de outubro de 2010


Hoje assisti ao filme 500 dias com ela.
Não estou no melhor período da minha vida, mas deixei uma faca de "prástico" ao meu lado, em caso de emergência, se eu precisasse cortar meus pulsos...
Incrível: me vi no personagem de Tom!!! Eu sou o Tom e a Lenda é Summer!!!
Detalhadamente, vi minha história com a Lenda ser traduzida em cenas de cinema. Pronto, minha história virou filme!!!
Só que ao invés de 500 dias, foram 2 anos, mas a história é a mesma.
As brincadeiras em lojas de departamento, as diversões com as pequenas coisas... Acreditem ou não, assim era a minha vida com a Lenda. Sempre nos divertíamos com as menores coisas, e fazíamos piadas de tudo, até dos meus fuors e micos... Foram 2 anos bons.
Hoje não era o melhor dia para ver esse filme pq ontem tive uma recaída, e lá pelas 9 da noite liguei pra Lenda. A "sorte" é que ele ainda estava trabalhando...
E então, penso nas idiotices que ele fez/faz, tanto a nível pessoal quanto a nível profissional, e consigo sentir um pouquinho de raiva dele. Mas por que depois passa???
Então, só me resta assaltar o freezer e roubar as vodkas estupidamente geladas do meu irmão.
A faca de prástico já perdeu o corte, de tanto que esfreguei em meus pulsos durante o filme.
Ainda bem que não aconteceu nada, pq se tudo der certo amanhã será um dia de sol, e vou andar de bike como adoro fazer.
Ah, ontem minha chapinha chegou, e hoje fui estrear... quase me queimei, mas sobrevivi.
Choveu e cabelo encolheu??? Chapinha nele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário