quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu voltei!!!!!!!!!!



Gen´te, é verdade: eu voltei para a academia!!!!
Ai, estou tão feliz comigo mesma...
ontem foi o grande dia!!!! E hj estou sentindo aquela dorzinha gostosa... estou sentindo músculos que há muito tempo nem imaginava que existiam...
Uma pessoa que vira e mexe me lê, e eu leio ela (Jaque, essa é pra vc), ficou surpresa com minhas novas decisões depois de um tempão sem passar por aqui... gente, esta auto-análise que é fazer um blog me deu força pra essa decisão de transformar o carMa em Lenda...
Por falar em carMa... sábado estava em um casamento de uma amiga, e fui de vela com um amigo meu. A namorada dele tb é psi (cóloga, não cótica) e fez uma fala interessante mais ou menos assim: as pessoas tem q aprender que carma não é para ser carregado, a gente tem que aprender e ressignificar as coisas que vivemos, é pra isso que o carma serve, e para ser deixado para trás.
Adorei essa fala dela!!!
Por isso o carMa está (ainda estou em processo de definição dessas coisas do coração, não me apedrejem...) virando Lenda, e a cada dia que passa tenho sempre uma decepção com ele enquanto pessoa, o que me fortalece no meu objetivo.
Recaídas são naturais, necessidades físicas mais ainda, mas isso não vai me abalar.
Eu demoro em tomar uma decisão, mas quando eu faço: ninguem me segura!!!
Voltando ao tema inicial: meu retorno à academia::::: não tenho o objetivo de emagrecer e nem nunca tive, mas claro que uns centímetros a menos fazem bem a qq silhueta... mas só o fato de ter voltado estou me achando "a" pessoa.
Quadríceps desenhado que me aguarde... ele vai voltar!!!! Mas não vou postar fotchenhas de piriguetes não, tá bom...
Bjs, bjs e bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário