quinta-feira, 7 de outubro de 2010

FEBRE!!!!


Gente, tenho percebido a febre de colares a la Carrye Bradsow (não quis jogar no google pra saber exatamente como se escreve), e eu claro não podia ficar de fora.
Mas o meu eu tenho desde junho, que ganhei de felicitações pela minha existência (insuportável para alguns, por isso pode pegar a senha e entrar na fila...) da minha tiazinha que mora "no" Alegre... não tinha conseguido tirar uma foto decente, então roubei essa da internet daqui (http://www.aificadica.com/), e marquei minha presença!

Um comentário:

  1. Nossa!! Eu fico sem aparecer um tempinho e tudo muda!
    Ate a cara do blog!! rs
    Adorei o template novo..adorei as novas decisões...e desejo de verdade que você consiga...seguir em frente.
    Seja feliz.

    Eu to ensaiando entrar pra academia tb...
    Aff taooo dificil né? rs
    Bjaoo

    ResponderExcluir