domingo, 31 de outubro de 2010

EU CONSEGUI!!!!



Gente, depois de milênios atrás de sombra neon, finalmente consegui.
Ontem depois de uma manhã de calor no trabalho, fui numa lojinha de cosméticos e consegui minhas sombras neon... busquei imagens da sombra no santo google mas não consegui especificamente o que queria, mas a minha é um duo rosa e amarelo.
Fiz um olho de tester e ficou quase o que eu queria (sono e cansaço não combinam com um make de qualidade....)
Amanhã meu dia será mais colorido!!!! E as pessoas sem cultura do meu trabalho vão estranhar...
Êita povo sem cultura!!!!
Rasgam, amassa e joga no lixo.

Meu final de semana foi assim...

Estavamos cansados, de corpos suados, com um ar revolto e feliz. Adormeceste primeiro, como sempre fazes.


E eu fiquei acordada mais um tempo ainda, a tentar memorizar cada gota de suor que ornamentava o teu corpo.

O contorno de cada musculo, o tom de cada pedaço de pele, o sorriso satisfeito. Acabei a sonhar nos teus braços.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

WISH LIST...

Sempre ter alguém me esperando...



Morar num lugarzinho assim...



Viajar pra cá...



Dormir assim...

jeniffersantos

Ter um canto assim...



Ou assim...



Me desligar do mundo assim...

jeniffersantos

Fazer o tempo parar...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ANTECIPANDO TENDÊNCIAS

Gente, tem MMOOIITTOO tempo que tô tentando achar sombra em tom fluor aqui aonde eu moro - e olha que eu moro em capital.... e quando eu pergunto dos tons que quero todo mundo torce o nariz pro que eu falo.
Eis que hoje, antes de começar a fazer o que vim fazer aqui no meu computadorzinho (sim, PRECISO navegar por uns blogs antes de começar a trabalhar, mas isso é só em casa, o que na maioria das vezes me desvia do meu foco principal...), entrei no blog http://dicasdecomadre.com/ e olha o que eu vejo:



Agora quero ver alguém me torcendo o nariz... povo sem criatividade...

Não consigo ir trabalhar com cara lavada, ou só com pó e rímel... preciso de uma sombra colorida, nem que seja o canto externo do olho. Cada dia estou com uma cor diferente, e vou procurar incansavelmente essa sombra até achar.

domingo, 17 de outubro de 2010

look que gosto

Dia mais ou menos...
1 hora a menos no meu domingo devido ao início do horário de verão.
Sol que não sabe se vai ou se fica pra eu poder ir para a praia.
Resultado: internet e comida.
Veja que coisas lindas... (daqui: http://achadosdemoda.blogspot.com/)

Gosto de looks coloridos...


Sonho de consumo:

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu voltei!!!!!!!!!!



Gen´te, é verdade: eu voltei para a academia!!!!
Ai, estou tão feliz comigo mesma...
ontem foi o grande dia!!!! E hj estou sentindo aquela dorzinha gostosa... estou sentindo músculos que há muito tempo nem imaginava que existiam...
Uma pessoa que vira e mexe me lê, e eu leio ela (Jaque, essa é pra vc), ficou surpresa com minhas novas decisões depois de um tempão sem passar por aqui... gente, esta auto-análise que é fazer um blog me deu força pra essa decisão de transformar o carMa em Lenda...
Por falar em carMa... sábado estava em um casamento de uma amiga, e fui de vela com um amigo meu. A namorada dele tb é psi (cóloga, não cótica) e fez uma fala interessante mais ou menos assim: as pessoas tem q aprender que carma não é para ser carregado, a gente tem que aprender e ressignificar as coisas que vivemos, é pra isso que o carma serve, e para ser deixado para trás.
Adorei essa fala dela!!!
Por isso o carMa está (ainda estou em processo de definição dessas coisas do coração, não me apedrejem...) virando Lenda, e a cada dia que passa tenho sempre uma decepção com ele enquanto pessoa, o que me fortalece no meu objetivo.
Recaídas são naturais, necessidades físicas mais ainda, mas isso não vai me abalar.
Eu demoro em tomar uma decisão, mas quando eu faço: ninguem me segura!!!
Voltando ao tema inicial: meu retorno à academia::::: não tenho o objetivo de emagrecer e nem nunca tive, mas claro que uns centímetros a menos fazem bem a qq silhueta... mas só o fato de ter voltado estou me achando "a" pessoa.
Quadríceps desenhado que me aguarde... ele vai voltar!!!! Mas não vou postar fotchenhas de piriguetes não, tá bom...
Bjs, bjs e bjs

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

FEBRE!!!!


Gente, tenho percebido a febre de colares a la Carrye Bradsow (não quis jogar no google pra saber exatamente como se escreve), e eu claro não podia ficar de fora.
Mas o meu eu tenho desde junho, que ganhei de felicitações pela minha existência (insuportável para alguns, por isso pode pegar a senha e entrar na fila...) da minha tiazinha que mora "no" Alegre... não tinha conseguido tirar uma foto decente, então roubei essa da internet daqui (http://www.aificadica.com/), e marquei minha presença!

muitas palavras dizem tudo!

Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. Acho graça onde não há sentido. Acho lindo o que não é. O simples me faz rir, o complicado me aborrece. O mundo pra mim é grande, não entendo como moro em um planeta que gira sem parar, nem como funciona o fax. Verdade seja dita: entender, eu entendo. Mas não faz diferença, o mundo continua rodando, existe a tal gravidade, papéis entram e saem de máquinas, existem coisas que não precisam ser explicadas. (Pelo menos para mim). O que importa é o que faz os meus olhos brilharem, o coração bater forte, o sorriso saltar da cara. Eu acho que as pessoas são sempre grandes e às vezes pequenas, igual brinquedo Playmobil. Enxergo o mundo sempre lindo e às vezes cinza, mas para isso existem o lápis-de-cor e o amor que a gente aprendeu em casa desde cedo. Lembra? Tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada). Coragem eu tenho um monte. Mas medo eu tenho poucos. Tenho medo de filme de terror, tenho medo das pessoas, tenho medo de mim. Minha bagunça mora aqui dentro, pensamentos entram e saem, nunca sei aonde fui parar. Mas uma coisa eu digo: eu não páro. Perco o rumo, ralo o joelho, bato de frente com a cara na porta: sei aonde quero chegar, mesmo sem saber como. E vou. Sempre me pergunto quanto falta, se está perto, com que letra começa, se vai ter fim, se vai dar certo. Sempre pergunto se você está feliz, se eu estou linda, se eu vou ganhar estrelinha, se eu posso levar pra casa, se eu posso te levar pra mim, se o café ficou forte demais. Eu sou assim. Nada de meias-palavras. Já mudei, já aprendi, já fiquei de castigo, já levei ocorrência, já preguei chiclete debaixo da carteira da sala de aula, mas palavra é igual oração: tem que ser inteira senão perde a força. Sou menina levada, princesa de rua, sou criança crescida com contas para pagar. E mesmo pequena, não deixo de crescer. Trabalho igual gente grande, fico séria, traço metas. Mas quando chega a hora do recreio, aí vou eu... Beijo escondido, faço bico, faço manha, tomo sorvete no pote, choro quando dói, choro quando não dói. E eu amo. Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados, amo com todas as letras. A-M-O. Amo e invento. Sem restrições. Sem medo. Sem frases cortadas. Sem censura. Sem pudor. Quer me entender? Não precisa. Quer me amar? Me dê um chocolate, um bilhete, um brinde que você ganhou e não gostou, uma mentira bonita pra me fazer sonhar. Não importa. Criança não liga pra preço, não liga pra laço de fita e cartão de relevo. Criança gosta de beijo, abraço e surpresa!

vi aqui ó: http://meme.yahoo.com/schusterr/3/

quarta-feira, 6 de outubro de 2010



Hoje eu tô assim: com a cabeça tão quente que até frito um ovo nela!!!!

Culpa do trabalho, ou melhor, de algumas pessoas no trabalho.

Ah, os bancos aqui no ES estão em greve, e virou moda as pessoas irem sacar R$ nos bancos e depois serem seguidas e assaltadas... ironia: o secretário de segurança ganhou para governador estadual.
E hoje a tarde a vítima do assalto foi um cliente nosso, e DENTRO DA EMPRESA!!!!
O cara foi seguido por 2 caras, e quando entrou na empresa foi anunciado o assalto, com arma e tudo. Teve luta corporal, e o cliente perdeu quase R$ 5 mil reais!!!
Tudo não durou 2 minutos!!!! Isso foi até muito...
Depois de tudo, todos ficaram muito assustados, mas ainda bem q ninguém ficou machucado, só o cliente com o prejuízo financeiro - e a empresa também, por tabela.

Vou sugerir que plantes uns pés de arruda no jardim, passem um pano com sal grosso... pq o negócio tá tenso!!!

sábado, 2 de outubro de 2010


Hoje assisti ao filme 500 dias com ela.
Não estou no melhor período da minha vida, mas deixei uma faca de "prástico" ao meu lado, em caso de emergência, se eu precisasse cortar meus pulsos...
Incrível: me vi no personagem de Tom!!! Eu sou o Tom e a Lenda é Summer!!!
Detalhadamente, vi minha história com a Lenda ser traduzida em cenas de cinema. Pronto, minha história virou filme!!!
Só que ao invés de 500 dias, foram 2 anos, mas a história é a mesma.
As brincadeiras em lojas de departamento, as diversões com as pequenas coisas... Acreditem ou não, assim era a minha vida com a Lenda. Sempre nos divertíamos com as menores coisas, e fazíamos piadas de tudo, até dos meus fuors e micos... Foram 2 anos bons.
Hoje não era o melhor dia para ver esse filme pq ontem tive uma recaída, e lá pelas 9 da noite liguei pra Lenda. A "sorte" é que ele ainda estava trabalhando...
E então, penso nas idiotices que ele fez/faz, tanto a nível pessoal quanto a nível profissional, e consigo sentir um pouquinho de raiva dele. Mas por que depois passa???
Então, só me resta assaltar o freezer e roubar as vodkas estupidamente geladas do meu irmão.
A faca de prástico já perdeu o corte, de tanto que esfreguei em meus pulsos durante o filme.
Ainda bem que não aconteceu nada, pq se tudo der certo amanhã será um dia de sol, e vou andar de bike como adoro fazer.
Ah, ontem minha chapinha chegou, e hoje fui estrear... quase me queimei, mas sobrevivi.
Choveu e cabelo encolheu??? Chapinha nele!!!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O INÍCIO DO RESTO DA VIDA

Hoje logo cedo a Lenda me chamou para uma reunião - afinal, trabalhamos na mesma empresa...
Lá pelo meio da conversa, ele faz uma menção sobre nossa desgastada relação pessoal, aí não tem força que me fez resistir... sim, fui fraca e me emocionei, mas não desabei, consegui segurar, mas foi inegável minha emoção.
Fico triste com tudo isso, e é tenso ter que vê-lo diariamente, independente da minha vontade.
Depois dessa reunião, minhas "meninas" (o pessoal da minha equipe) viu que a coisa não estava boa pro meu lado, mas só me olharam e já ficou tudo entendido.
E confesso que tive uma recaída hoje... fui levar meu irmão em um casamento, e na volta não me contive e liguei pra Lenda, que por sorte não estava em casa...
Ontem passei um e-mail esclarecendo tudo, e hoje ele respondeu. Não houve trocas de agressões, mas qualquer final é sempre triste.
Apesar de todas dificuldades que passamos, todo fim é doloroso para uma das partes, ou até mesmo para ambas.
Me joguem pedras se quiserem...

Ah, e pra sair da depressão comprei uma chapinha!!!! kkkkk