segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Post para um poste

Hoje descobri o quão irresistível sou para um poste.
Fui dar uma volta de bike pra espantar o mofo e pensar em outra coisa que não o Cara.
Ainda bem que a praia estava vazia...
O meu fone de ouvido caiu, e fui colocá-lo novamente quando de repente percebo um poste correndo em minha direção. Tentei escapar, mas ele foi mais rápido que eu, e quando percebi estava de bunda no chão do calçadão... mas graças aos meus poderes ninjas, já caí em pé e levantei tão rápido que nem eu mesma vi...
Tinha muito tempo que não caía, principalmente de bike.
Mentira, pois esses dias estava saindo de um lugar (que também estava vazio) e quando dei por mim meus joelhos estavam beijando o chão... ai, só conto se alguém me perguntar...
Bêjomeliga!

2 comentários:

  1. Olá...
    Adorei o blog, já estou te seguindo!
    Volto mais vezes!

    ResponderExcluir
  2. Volte sempre... é sempre um prazer desmascarar esses homens... rs

    ResponderExcluir