sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Realmente 2010 "é o ano". Ano em que tudo irá bem, ou que tudo irá mal.

Já disse anteriormente que não viverei como um passarinho - me contentando com migalhas, pois não tenho perna fina e nem quero morrer de pedrada...

Até o dia de hoje, muita coisa já aconteceu. Não posso dizer que foi muita coisa boa, mas as coisas ruins que aconteceram me fizeram ver o lado bom da vida.

Há uns dias estou em carreira solo - tudo bem que estou nesse vôo há mais de 2 anos (caracas, ainda bem que meus irmãos não são procriadores convictos, então não corro o risco de ficar pra titia...), mas eu e o Cara nos estremecemos.

Bem, é uma longa história a ser escrita, e a Itaipava não me permitirá muitas delongas... Então, o que realmente interesse é que eu e a pessoa nos estressamos (mais eu do que ele) e isso desencadeou uma recessão na minha lavoura...

Mas apenas de um lado, pois de outro precisava mostra que "estava bem" e isso me rendeu boas massagens egóicas.

Acho uma idiotice a gente (mulher) ter que mostrar que está bem (para o outro) por questões pessoais... mas isso faz bem para ambas as partes... pelo menos pra mim fez... ha ha ha

Então... minha mãe passou por aqui e tirou minha concentração... ai, Jambalaia... por que demoras tanto????

Voltando ao foco: nos afastamos, mas NINGUÉM (com letras maiúsculas, em negrito e grifado) imagina o quão difícil é ficar olhando praquela pessoa sem escrúpulos e não poder desejar, quando na verdade o que se quer é jogar pelas escadas, rasgar a roupa, meter um BMA e ser chamada de lagartixa!!!!!

Tem uma topeira lá na empresa que pediu pra ser burra e Deus esqueceu a coitadinha na fila, em um corredor que dava eco... A mais recente: "o que é superior imediato???"

Desde o 1º dia útil do ano estamos trabalhando sem intervalos...

Nem tempo pra ninja existe... Ainda bem que agora é carnaval.

Continuo na natação - pelo menos 2 vezes na semana apareço por lá, e o Cara pagando pra garantir a vaga... tolinho...

Ontem eu e o Cara saímos pra jantar depois do trabalho, e tivemos um papo legal. Grande parte não posso registrar, pois é extremamente íntimo e pertence a apenas nós 2.

Mas tudo bem...

Cara, o que preciso dizer em sigilo vai por e-mail, ok???

Ai, depois de tanto tempo sem escrever por aqui... C.A.N.S.E.I!!!!

Cara foi viajar, então permaneço na minha condição de solo.

Gente, às vezes todo dia me pergunto - Mel Gibson fez o filme Eternamento Jovem, então eu serei a estrela de Eternamente Solo!!! Será que serei indicada ao Oscar??? Cara, vota em mim???
Bem, tinha pensado em algo para escrever antes de postar, mas meu TDAH não permitiu eu fazer esse registro...

Bêjo, me liga!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário