sábado, 13 de fevereiro de 2010

Post para um cara só!


Cara, você se deu mal viajando no carnaval e me deixando sozinha em casa, pois isso aflora meus insights (joga no Google) e tenho tempo pra atualizar TUDO o que deixei de registrar aqui por falta de tempo.

E por falar em tempo, precisamos decidir o nosso. Não sei conviver com a dúvida "será que vai ou não vai???", e estamos nessa já há um tempo.

Você me fala da necessidade de sentir saudade em um relacionamento, mas fica difícil uma vez que trabalhamos no memso local, e precisamos estar nos mesmos locais sempre... Se eu falasse inglês fluentemente, teria sido chamada pra uma entrevista e teria me desvencilhado da empresa... Então, o que fazer?

Pela sobrecarga de trabalho, você diz não ter tido tempo pra pensar na nossa situação. Então espero que esses dias em SP te levem a pensar e a decidir, mas preciso te colocar umas "condições" para otimizar nossa vida...

1 - sou indegura e preciso que você colabore; não gosto de intimidades com subordinados, pois você sabe aonde isso vai dar, e já conversamos sobre o fato de você "escolher" quem tratar bem; por isso, deve tratar todas iguais. Copie seu "chefe" W (não quero revelar a identidade secreta) e trate suas subordinadas de forma educada, mas sem abraços, sorrisinhos e outras coisas que possam levar a dupla interpretação;

2 - fica difícil termos um momento íntimo entre uma obriação e outra do trabalho, pois o trabalho é intenso. Então, seria bom se você separasse os finais de semana para praia, sexo e champagne COMIGO!!! Ha ha ha... Claro que tem os momentos com os amigos, mas não vou me contentar com "o que sobrar" de você - lembra que disse que eu não sou passarinho??? Então, nada de migalhas...

3 - PRAIA!!! Ai, como gosto de ficar no sol qual calango no sertão!!! Claro, com um bom protetor!!! Mas PRECISO estar na praia, e sei que você gosta também... Então, vamos separar um tempo pra isso também, ok??? Ou o frescobol é só pra ocupar espaço no porta-malas?

4 - Vamos dar mais um toque pessoal no seu ap??? Foi tão gostoso fazermos aquele enfeite da sala... tudo bem que tive que retocar o que vc fez, mas estarmos fazendo algo juntos valeu a pena...

Bem, nem sei se tenho o direito de algumas exigências, mas são coisas que me fazem bem, você sabe.

Você diz que gosta que cuidem de você. Mas pra isso acontecer, você precisa permitir uma proximidade. Posso fazer a campanha "Eu pra cuidadora"??? Mas terá que ser na base do proseco, BMA, sabonetes de qualidade e outras coisinhas mais...

Então, bom carnaval, aproveite, mas pense em nossa situação. Decisão tem que ser tomada!!!

Gente que talvez me leia, desculpe o post direcionado apenas ao Cara, ok???
Bêjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário