domingo, 20 de setembro de 2009

Garotos eu vou para Manhattan


Decidi: vou me mudar para Manhattan!

Estava lendo o livro "Sex and the City", e decidi me mudar para Manhattan, pois acho que lá é meu lugar: mulher madura, independente e bem sucedida profissionalmente, e SOLTEIRA.

Infelizmente, solteira pela opção dos outros...

Dias desses estava conversando com o Cara, e confessei que já havia pensado em propôr que morássemos juntos. A reação??? "De onde você tirou isso?"

Cara, mais broxante impossível. É isso que faz com que a pessoa decida a viver de forma livre e independente. Você pensa, treina a fala, e tem essa resposta???

Pois bem, a vida em Manhattan deve ser mais interessante, pois lá não existe essa necessidade social de firmar uma vida a dois. Cada um por si, cada um na sua, mas com uma coisa em comum (parece propaganda antiga do cigarro Free): a solterice assumida.

São conversas como essa que me fazem pensar que o destino já está traçado: trabalho e relações sexuais sem fins reprodutivos e sem a intenção de juntar as escovas de dentes...

Um comentário:

  1. Vamos juntas!!! \0/

    Nao aguento mais essa vida de solteirice por opção alheia...
    E aqui as coisas sao diferentes...aqui existe alem de tudo..a cobrança da sociedade...pra que vc tenha alguem...e tenha familia...e filhos...
    ai ai =/

    Me manda seu email? Mudei meu blog..e agora ele é privado...rss

    Isso claro...se vc quiser me ler...akaka

    Beijooo

    ResponderExcluir