terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu novo estilo de vida

Quem me conhece sabe que gosto de bicicleta... mesmo que fique muito tempo sem tirar a minha do lugar, mas ela tá lá pra quando eu quiser andar.
Sempre quis trabalhar de bicicleta - acho o estilo super cool, super primeiro mundo.
Mas o calor do submundo que vivemos não me permitia realizar este sonho...
Até que:
E-bike S
http://www.golev.com.br/fotos
Comprei uma bicicleta elétrica para mim!!!!
Agora, vou trabalhar de bicicleta, e ônibus é coisa do passado (rasga, amassa e joga no lixo!!!)
Adotei um estilo de vida quase europeu, pois mesmo sem pedalar chego bem suada pelo sol na face que pego até o trabalho, mas são 15 minutinhos de liberdade e vento no pensamento.
Agora, além da mente sem freio, ninguém me segura.
Por onde passo, é olhada na certa... pelo menos assim para atrair olhares alheios, né???
rsrsrs
Vamos às características???
Autonomia: 30Km - mas pode ser maior se você der umas pedaladinhas...

Capacidade de carga: Até 100Kg
Velocidade: 30Km/h
Motor: 350W/36v sem escovas
Tempo de recarga da bateria: 6-8 hrs
Peso: 47,5Kg
Angulo maximo de subida: 11 Graus
Pressão do pneus: 40 libras
Comprimento: 182mm
Largura: 66.5mm
Altura: 106.5mm
Distancia entre os eixos: 121cm
Quem quiser comprar, super recomendo...

Um comentário:

  1. Olá. Meu nome é David, sou repórter.
    Estou fazendo uma matéria sobre pessoas que preferem usar meios de transporte alternativo. Li seu texto sobre a bicicleta motorizada e quero saber se você pode me conceder uma entrevista para falar sobre esse assunto?

    Aguardo sua resposta

    Att,

    David Bonis
    dtbonis@jornaldotrem.com.br

    (11)3682-7999

    ResponderExcluir