terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais uma mudança de função???

Sim, já é a terceira função na mesma empresa!!!
Gente, estou na mesma empresa há mais de 2 anos, e lá tive uma trajetória e tanto...
Psicóloga de formação, comecei as atividades na empresa como coordenadora de RH.
Inquieta de natureza, sempre me meti em tudo o que podia, pra fazer a empresa andar (gente, não é modéstia, mas lá tinha muita gente incompetente...)
Merecedora por tudo o que fiz, fui transferida para coordenar um outro setor (Gê, aquela função que você nunca entendeu do que se tratava, lembra??? rs).
Pra variar, alguns incompetentes saíram, outros entraram, e eu continuei a fazer a engrenagem girar...
Reconhecimentos (???) à parte, lá vai eu mudar de função novamente... e hoje sou gerente de vendas!!!
Nem sempre é motivo para comemorar, mas hoje sou responsável pelos meus ganhos, não carrego ninguém nas costas (o que é um alívio e tanto)
Estou me programando para voltar a fazer atividade física, mas tá tenso (ainda mais agora com uma bicicleta que não preciso pedalar... ha ha ha)
Acho que estou me achando em uma área de atuação - área comercial!!! Ouvir problemas dos outros??? Só se for para me dar muito dinheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário