quinta-feira, 16 de setembro de 2010

COF, COF, COF...

Nossa, tinha teeeeeemmmmpo que não vinha por aqui...
Ainda bem que não tenho alergia... mas mesmo assim me deu um ataque de tosse de tanta poeira que tinha por aqui.
Foi um tempo de reflexão, que pra variar não vai acabar nunca...
Gostaria de ter tomado decisões que venho ensaiando há muito tempo, mas minhas necessidades fisiológicas falaram mais alto, e a carne é fraca, e necessidades devem ser supridas.
O motivo principal de eu ter criado este blog foi a perturbação do carMa, que antes era Cara, e quando passou a ser carMa as coisas mudaram um pouco. Queria que fosse para melhor, mas também não mudaram para pior. As coisas simplesmente mudaram.
Com essas mudanças, simplesmente perdi o "tesão" para meus devaneios, mas a correria do trabalho, com a mudança da função (Gê, já conseguiu entender o que faço??? bj), o tempo que eu tinha era pra "ver figuras" na internet.
Me tornei uma pessoa menos paciente do que era, mas de uns dias pra cá tenho tentado trabalhar a tolerância às diferenças e limitações das pessoas com qm tenho q conviver.
Tempo atrás deu um baphão incontável lá na empresa, o que contribuiu para um afastamento do carMa... que se não fosse crime, batia em uma pessoa até tirar sangue. E eu não posso usar a célebre frase: "Eu te avisei...".
As coisas no trabalho estão melhorando, com algumas tempestades repentinas que passam e remodelam a geografia... mas faz parte. Hoje tive uma dessas tempestades, que tenho que resolver para não se transformar em um furacão.
Este final de semana chorei rios e quase morri afogada no cinema: Amor à Distância... um filme super fofo, mas não recomendado para pessoas em um momento delicado no relacionamento.

Um comentário:

  1. Que sumiço!!

    Ainda não entendi muuito bem não ;)

    Mirella está grávida de novo sim, nasce em março.


    Bjus!!

    ResponderExcluir