quinta-feira, 30 de setembro de 2010

NOVA ERA...


Deixei empoeirar de novo... mas fazer o que, a correria profissional me consome...
Ensaiei a semana passada inteira voltar para a academia nesta segunda-feira que passou, e o que eu fui fazer na segunda??? Tomar cerveja!!! ADORO!!!!
Mas o motivo de eu não ter voltado para a malhação foi a falta de boa vontade da atendente em conseguir um horário bem cedo para uma avaliação física.
Mas enfim, o motivo pelo qual vim aqui hoje foi para desestressar.
O blog vai passar por algumas mudanças, e a principal delas será o tema foco dos meus devaneios.
Tudo surgiu com a perturbação do Cara, que depois passou a ser carMa, e agora virou Lenda. E espero que tenha um ponto final bem firme depois da Lenda.
Na verdade, o que aconteceu não foi nenhuma novidade pois não se pode esperar muita coisa de quem está com você (???) há 2 anos e continuar a negar que exista algo entre vocês.
E foi isso que a Lenda fez neste período todo, e eu quase estou acreditando que não fiquei com ele de tão convincente que ele é...
Mas não satisfeito em negar nosso "caso", ele jogou o nome dele na lama, pois começou a pegar um povinho bem baixo nível... (não posso dar nome às vacas - entenderam a analogia??? - pois não quer levar processo, mas que elas são baixo nível elas são...)
Para ele, são boatos... e se essas histórias chegam até meus ouvidos é porque essas pessoas querem me atingir... pode??? ele é patológico!!!
Mas enfim, de agora em diante, nosso contato será apenas e totalmente profissional. Confesso que não será fácil por necessidades biológicas e por idiotices tipicamente femininas, mas agora vou olhá-lo como aquele sapato alto, lindo, mas que aperta até a alma quando calça: é lindo, mas dá um alívio tremendo quando a gente tira.
Por mais que eu esteja magoada com ele, me afastei. Confesso que já queria fazer isso há muito tempo, mas não tinha forças suficientes para me afastar. Agora, mexeu com minha reputação, já era.
Vamos ver o que será da Lenda de agora em diante, pois sinceramente é ele quem precisa de mim, e não o contrário.
Será que uma dessas vacas vai dar o suporte que eu dava quando ele precisava???
Duvido, pois devem estar todas atrás do "dinheiro" que ele "tem" por ser diretor de empresa. Ha ha ha
Me desculpem, mas sou super vingativa... e agora é a minha vez. Não farei nada para prejudicá-lo, mas também não farei nada para ajudá-lo.
Dito e assinado!

Um comentário:

  1. Nossa então acabou a história, mas eu já imaginava, pelo que vc escrevia era uma relação um tanto quanto estranha...
    Ainda bem que vc é linda (e volta a malhar pra ficar com aquele pernão de novo!!)e vai arrumar um gato que te mereça,se ele gosta de vacas deixa ele pastando então, a fila anda!!!!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir