terça-feira, 21 de abril de 2009

FIM DE FERIADO


Sinceramente, já não via a hora deste dia chegar... Não aguentava mais ficar sem fazer nada, apesar de adorar quando posso acordar tarde, e foi o que mais fiz neste feriado.
Ao acordar, vi o céu azul que não dava mais, e um sol brilhando!!! Deu aquela vontade de ir pra praia, e perturbei a pessoazinha que estava ao meu lado até ele aceitar ir comigo!!! VENCI e fomos à praia...
Depois que cheguei em casa, fui buscar meu irmão que estava chegando de SP, e ele trouxe um pirulito fofo pra mim - a foto vem mais tarde.
Fora umas coisas esquisitas - bala de jaca, que te deixa com gosto de pum na boca; doce de batata; e bebidinhas pra fazer os drinks que ele nunca toma.
Agora é esperar pra ver se ainda faço alguma coisa com a pessoinha ainda hoje...
Do contrário, me preparar para voltar a malhar depois de 10 dias sem academia!!!! Jesus, me dê MUITA coragem pra acordar de madrugada amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário