segunda-feira, 22 de novembro de 2010

VI NO TWITTER E GOSTEI

" Ex é igual a bebida alcóolica: você sabe que te faz mal, que depois tem ressaca, mas bebe pelo barato do momento."

"O amor não é aquilo que não sai da sua cabeça, o nome disso é Ressaca. O amor é outra coisa"

sábado, 20 de novembro de 2010

“Esquecer e perdoar. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer“

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Comprinha do dia

Bem, com meu novo brinquedo com 98 cores diferentes (me refiro ao meu estojo de maquiagem da Sephora...) tive que ampliar meus pincéis pra evitar de borrar/misturar de forma indesejada as cores...
Então vi essa base em mouse da Maybelline, que li na internet ser o must para pele oleosa.
Ainda não experimentei porque comprei à tarde, mas amanhã a primeira coisa que vou fazer é me maquiar com direito a base (o que não uso todos os dias) para ver como que fica.
E coisinha melhor ainda: comprei por 34,90 dinheirinhos, e vi que na Sacks está em promoção por 39,90... economizei 5 reaizitos!!! Ganhei o dia...

B.A.B.E.M!!!!



Vou causar inveja: ganhei este estojo SUPER desejado da SEPHORA (fala-se "seforrá", assim vi em uma entrevista um vendedor da famosa explicando...).
Minha mãe chegou das terras européias ontem e logo foi me entregando esse presentinho.
Estou igual a criança quando ganha presente de Natal. Este ano meu natal chegou uns dias mais cedo... hohoho

Adoro causar inveja!!!!!

Quem quiser em empresto, tá bom???

Aha!!! Pegadinha do Malandro... empresto nada...

domingo, 7 de novembro de 2010

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Esperar é fácil???

'O homem ideal aparece na vida de um mulher no momento em que ela está com o pensamento voltado para qualquer outra coisa, menos para ele. O amor da sua vida surge quando não existe mais um resquício de ansiedade no seu coração e quando tudo o que você precisa é se olhar no espelho e se achar a mulher mais bonita do planeta. A sua cara metade existe. E ela está aí em algum lugar desse mundo esperando te encontrar. Não desperdice tempo com alguém que não te valorize, isso é literalmente perda de tempo. E além do mais, use as armas que tem nas mãos: feeling, charme, beleza, inteligência, bom humor e acima de tudo auto-estima. E espere. Quando você menos esperar, acontece.'






Virgínia Maria

MEU NAMORADO IMAGINÁRIO

Meu namorado imaginário tem o sorriso mais bonito do planeta terra. E quando sorri de cantinho (disfarçando pra eu não ver que ele não gostou do meu sapato cor de melancia), eu finjo que fico brava mas na verdade eu acho lindo. E ele me abraça de um jeito que me faz sentir mais perto de Deus. E a gente se encontra naquele intervalo entre as coisas que são ditas e as coisas que as palavras não alcançam... e se transubstancia... em galáxias, cores, cometas, estrelas, incandescências... tudo ao mesmo tempo.... (imanências).[O homem ideal e outras conversas]Ed. Talon Rouge

Meu namorado imaginário apóia meus sonhos, mesmo que não concorde com eles. É um homem que admiro muito mais do que consigo expressar com palavras. Tem manias tão irritantes quanto lindas que nos rendem as mais inusitadas histórias. Como ter medo de escuro ou não lavar a camisa em dia de jogo contra o Palmeiras. Ele me ensina a ser uma pessoa melhor. E me entende quando eu não consigo. Porque ninguém consegue às vezes. Nem ele.


Meu namorado imaginário tem o sorriso mais bonito do planeta terra. E quando sorri de cantinho (disfarçando pra eu não ver que ele não gostou do meu sapato cor de melancia), eu finjo que fico brava mas na verdade eu acho lindo. E ele me abraça de um jeito que me faz sentir mais perto de Deus. E a gente se encontra naquele intervalo entre as coisas que são ditas e as coisas que as palavras não alcançam... e se transubstancia... em galáxias, cores, cometas, estrelas, incandescências... tudo ao mesmo tempo.... (imanências).


Com meu namorado imaginário cada dia é um mergulho. E eu não preciso ter medo, porque nosso desejo é enternecer nosso universo. De um jeito que a gente não entende, mas que vibra e de repente faz tudo parecer que tem sentido. E a gente entende, como naquele texto da Marla, que encontramos leveza nas emoções que nos transbordaram porque estávamos prontos.... e escrevemos um dicionário de palavras distraídas. Adentramos no corpo de um poema recente, ainda disforme e falamos de amor usando a metáfora mais inocente... E então agradecemos profundamente por esta outra pessoa inteira, que jamais será uma metade e que, para a soma, com todas as alternativas que teve, preferiu seguir ... "ti a mim, me a ti, e tanto"...




Quando? Onde? Quem? Eu não sei. Mas talvez, como numa metáfora de cinema, o mais importante seja mesmo a jornada e não a meta.... Um dia a gente se encontra e ele me reconhece. Tenho fé em Deus.



[O homem ideal e outras conversas]

Ed. Talon Rouge
 
Daqui: http://meme.yahoo.com/schusterr/

terça-feira, 2 de novembro de 2010

VIDA DE GATO

Quem foi que disse que gato não sabe o que é bom na vida???



Fico fula da vida quando um zé que se acha critica o estilo de vida dos gatos.

Quer bicho mais analisado e autêntico que gato???

A raiva da humanidade é que o gato faz tudo o que o ser humano tem muita vontade de fazer, mas por "ter que responder a convenções sociais" não pode... Depois acham ruim que o gato é do jeito que é.
Isso é tudo I.N.V.E.J.A!!!! Sim, somos nõs que vivemos para servir aos gatos.
A casa é deles, é arrumada para eles, e as coisas são compradas ou não para eles.
Aqui em casa, por exemplo, as cadeiras da mesa de jantar estão a um passo da reforma, mas não podemos seguir porque nosso "dono" precisa afiar suas unhas, e o lugar preferido dele são as cadeiras da sala de jantar!!! A espuma do encosto já está saindo pelos buracos que ele fez de tanto se esticar nas cadeiras.
Minha mãe morre de raiva dele, mas logo passa e lá está ela adulando o ser supremo desta residência.
Queria ser um gato, que faz o que quer e não se importa com as "críticas" que recebe.

Povo, vamos pra análise pra ver se a inveja passa!!!

FINADOS



Como é tradição no mundo dos vivos, não seria Dia de Finados se não chovesse.
Aqui pro lado do ES, tá chovendo desde ontem, e hoje vai ficar o dia todo murrinhando nessa chuva de molhar bobo...
Quero deixar minha lembrança especial aos ex-namorados que tive, e aos ex que posso vir a ter... afinal, não podemos fechar todas as possibilidades.
Mas uma lembrança especial também a todo o ciclo que se concretizou nas nossas vidas - ou filosoficamente falando, às gestalts que fechamos. Aquelas que deixamos meio vivas ou meio mortas também, pois nem tudo chega a um final definitivo...
Essa é uma dificuldade minha: finalizar as coisas, seja um vidro de shampoo, um pote de condicionador ou hidratante, seja um livro (este só por obrigação, pois vou sempre na parte final ver o que acontece antes de chegar lá pela sequencia lógica das coisas...).