domingo, 31 de maio de 2009

POST ESPECIAL

Cara, tem um post todo especial para vc, mas É SÓ PRA VC.
Por isso, leia no seu hotmail...
Demais pessoas, morram de curiosidade!!!!!

RESUMÃO DO FIM DE SEMANA


Fim de semana para mim começa na quinta-feira, mas devido a um lançamento de uma torre esse começou na sexta-feira mesmo...

No trabalho, tudo tranquilo, até que vovô-garotão chega na minha sala com cabelo pintado e escovado. Jesus, cuida dessa alma... Fui obrigada a ser nada política e rir do visual "that's 70's show" que estava na minha frente.

Depois de tudo feito no lavoro, vim pra casa, fazer uma média mequetrefe com minha mãe. Mas antes passei no market pra comprar cositas pra casa do Cara, afinal limpeza é fundamental.

Fui pra cozinha nesta noite, depois de deixar a casa cheirosinha. Delícia de carne com mostarda preparada com mel!!! Orgasmo culinário...

Sábado dia de pastel na feira! Mas já chegamos no final. O Cara comprou mais uns instrumentos para a sua cozinha, e depois foi trabalhar e eu fui pro salão. Saí de lá com espírito renovado.

Fomos para Vila Velha, mas chegamos cedo. Tequila não combina com cama, mas dei um jeito nisso rapidinho... rsrs

Domingo, mais um dia de fazer nada. Mas rolou um almoço daqueles... só faltou uma polentinha. Cara, vamos lembrar de fazer da próxima vez???

Cheguei em casa louca de vontade de ter algo para comer, mas queria mesmo algo para comer com mostarda preparada com mel. Resultado: pão + ovo + catchup. NADA A VER. Comi, mas não me satisfez.

Amanhã volta tudo ao normal: acordar cedo, malhar para manter meu teor de narcisismo, trabalhar, chegar em casa para dormir.

E como diz Nando Reis: esperar a semana terminar pra ver o Cara. E fazer tudo de novo.

Preciso aprender novas técnicas para não ficar repetitiva... porque rotina... ninguém merece...


Boa semana pra todos...

BRINCANDO DE POLIANA

Sou grata...

PELAS BRONCAS DO CHEFE, POIS ISTO SIGNIFICA QUE ESTOU EMPREGADO... .
PELA BAGUNÇA QUE RESTOU DEPOIS DA FESTA PORQUE ISTO SIGNIFICA QUE ESTIVE RODEADO DE AMIGOS...
PELAS ROUPAS QUE ESTÃO FICANDO APERTADAS, PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE TENHO MAIS QUE O SUFICIENTE PARA COMER...
PELA MINHA SOMBRA QUE ME OBSERVA EM AÇÃO PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE ESTOU FORA, AO SOL...
PELA GRAMA QUE PRECISA SER CORTADA, PELAS JANELAS QUE PRECISAM SER LIMPAS E PELAS CALHAS QUE PRECISO CONSERTAR, PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE TENHO UMA CASA...
POR TODAS AS QUEIXAS QUE OUÇO CONTRA O GOVERNO PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE TEMOS LIBERDADE DE EXPRESSÃO...
PELA VAGA QUE ACHEI BEM NO FINAL DO ESTACIONAMENTO PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE POSSO CAMINHAR E QUE TENHO MEIO DE TRANSPORTE...
PELA CONTA MONSTRUOSA DE ENERGIA QUE PAGO PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE ESTOU SEMPRE CONFORTÁVEL...
PELA SENHORA DESAFINADA QUE CANTA ATRÁS DE MIM NA IGREJA> PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE POSSO OUVIR...
PELA PILHA DE ROUPAS PARA LAVAR E PASSAR PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE TENHO ROUPA PARA VESTIR...
PELO CANSAÇO E MÚSCULOS DOLORIDOS AO FINAL DO DIA PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE FUI CAPAZ DE DAR DURO O DIA INTEIRO...
PELO ALARME QUE DESLIGO PELA MANHÃ ! PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE CONTINUO VIVO...
E SOU GRATA PELOS ALOPRADOS QUE SÃO MEUS COLEGAS DE TRABALHO, PORQUE TORNAM O TRABALHO INTERESSANTE E DIVERTIDO...
E, FINALMENTE, POR RECEBER E-MAILS DEMAIS, pois isso significa que um monte de amigos pensa em mim!!!
Viva bem, ria sempre e ame com todo o seu coração!

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!!!

Não, não havia morrido... apenas estava sem tempo pra vir aqui e fazer um upload da minha vida... rs
31 anos é uma correria só. Mas fora a correria da vida, tem também a correria do trabalho.
Essa semana que passou trabalhei como nunca... fizemos um lançamento da torre de um empreendimento, e foi de calar a boca do incorporador que não estava colocando fé no nosso trabalho.
Adoro quando esses babaquinhas, filhinhos de papai substimam nossa capacidade e tomam um cala-boca desses!!! Se fudeu... Não cabia ninguém dentro do stand... tudo bem que temos que desconsiderar aquelas pessoas que foram apenas para comer... ODEIO pobre de espírito...
Mas não posso reclamar muito dos pobres, pq são eles qm estão colocando R$ pra dentro da empresa... se endividando pelo resto da vida.
De trabalho já falei o suficiente.
Dias desses assisti Marley e eu, mas acho que devem mudam o nome do filme para "marley morreu". rahahahaha
Por falar em humor, ontem fui à feira comer pastel com o Cara. E só como pastel do Eugênio (japa gente boa), mas ele não estava na barraquinha, assim como também não estava supervisionando o trabalho dos subordinados dele na quinta, em outra feira. Quando pergunto para o rapazinho com grande habilidade nos palitinhos "Cadê EugÊnio? Viajou?" E ele me resonde que o japa sam está com dengue. Imediatamente viro pro cara e digo: "Viu, não abriu o olho pro mosquito, pegou dengue..." Meu humor é muito rápido, mas para poucas pessoas compreenderem, por isso se vc não entendeu... me desculpe sua vagarosidade mental... O conteúdo é incompatível com sua falta de agilidade... vai treinando.
AMANHÃ é o grande dia: Patyzinha tá de volta, vou voltar a sorrir e poder trabalhar menos um pouco... mas só um pouco, pq daqui uns dias vamos ralar de novo no Feirão da Caixa...
Pobres, separem a documentação necessária e vamos comprar MRV!!! Mas se os ricos também quiserem comprar, vamos ficar mais felizes ainda pois a comissão é maior!!! ha!
Hoje tem Terça Insana, mas pra ir preciso de uma carteirinha genérica, pois a inteira tá 80 pilas... Nao há a menor possibilidade. Meu irmão tem o modelo, falta lugar pra imprimir... Por isso acho que vou ficar em casa mesmo, esperando o dinheiro cair do céu para podermos ir.
Nelsinho ligou, dizendo que tem vento no Ulé. Vou ver com o cara se vamos. Acho que pela cara vamos ficar por aqui mesmo e comer o franguinho caipira que saiu mais caro q filé mignon... Por isso que como coisas com química, pois são mais baratas.
E por falar em comida, voltei pra academia. Senhor me dê muita dispô pra continuar acordando às 6 da madrugada pra continuar tão gostosa como sou. hahahaha Modéstia me domina!!!
Ontem fomos em um aniversário, e todo mundo pagou mico cantando no karaokê... inclusive eu... ainda bem que não tenho registros fotográficos da apelação.

Por enqto é só, vou me policiar pra manter a atualização...

p.s.: sem imagem nenhuma pq não estou com meu note

sábado, 23 de maio de 2009

PARABÉNS! HUHU PARABÉNS!! HUHU


Parabéns, hoje é o meu dia, que dia mais feliz!!!


Sim, 3.1 chegou!!! Não foi nada tão esperado como chegar aos 30, tanto que entrei em depressão pré-aniversário. Mas consegui sair dessa (sou analisada) e fico mais gostosa hoje.

Balzac fala muito das mulheres de 30, Arnaldo Jabor também, e concordo com eles...

Todo mundo deseja MUITOS anos de vida, mas desde que não seja para ficar entrevada em uma cama... Vida tem q ser saudável, com disposição, autonomia...


Ontem fizemos a despedida da Néia, que foi dispensada da empresa por conta de um cara ridículo que se acha - chamo ele de "vovô garotão" e ele não gosta, mas quero mais que ele se foda.

E no meio da despedida - que foi MUITO divertida, as peruas fizeram uma FESTA SURPRESA pra mim!!! Meninas, AMEI a festinha!!!

Com direito a parabéns cantado pela banda de pagode (meu passado me condena) e todo o bar me dando parabéns!

Presentinho do bar: porção de mini-acarajé!!! Que delícia, me esbaldei!!!

Rimos muito, bebemos bastante, teve até cena de ciúmes de amante - bafão...

Tiramos muitas fotos. Detalhe: o meu vestido estava ornando com as cadeiras do bar!!!! Mas foi tudo legal, só foi gente que gostamos.

SIM, EXCLUÍMOS ALGUMAS PESSOAS DE NOSSAS SAÍDAS E NÃO ME ENVERGONHO DISSO.


Presentes? Flores da minha mãe, ligações de pessoas queridas para me parabenizar, flores de uma corretora, a festinha de ontem, a vida que tenho...


Ixi, mamãe começou num papo aqui q não tá me agradando.


Quebrou meu clima.


Bjs pra mim!!! Vou começar a me preparar pra sair com o Cara...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Blogs alheios ajudam a me descrever

Odeio pessoas que falam alto, mas falo extremamente alto as vezes.
Enjoo fácil das pessoas ao meu redor e creio que vivo num mundo somente meu, por isso brigo demais com todo mundo.
Sou anti-social ao extremo, sempre arrumo um motivo para discuções, e não curto andar em bando.
Tenho ciúmes em excesso das pessoas que gosto, sou egocêntrica.
Amo ficar na internet fazendo nada.Gosto de escrever coisas que as vezes somente eu entendo.Há dias em que não quero ver ninguém, nem ao mesmo me olho no espelho e abro a boca para nada.Há dias em que como demais, há dias em que não tomo nem sequer um copo de àgua.
Não tenho manual de instruções, pois estou em constante mudança, embora isto aconteça eu sempre volto a ser como eu sou:uma chata!
Quase ninguém vai com a minha cara, sou metida sim, mas não é por maldade é só meu jeito.Sou extremamente tímida apesar de não aparentar.
Faço amizades facilmente, mas as perco mais facilmente ainda!
Amo o frio, amo olhar o céu a noite, ver as nuvens formando desenhos, as gotas pingando no chão, o sol se escondendo, a lua subindo, as estrelas cadentes, a cor que tudo isto forma, e as coisas que me fascinam estão além de qualquer entendimento.
Creio demais nas pessoas, e sempre me abro em excesso.
Sou uma pessoa romântica, apesar do meu jeito Screk de ser.
Adoro um clima de romance, uma taça de champagne, cartas (pode ser e-mail) de amor. Só não gosto da fala infantil que certas pessoas ridículas insitem em forçar.
Gosto do Cara, e isso me preocupa. Não sei se o Cara gosta de mim na mesma intensidade ou com as mesmas intenções. Isso me preocupa porque invisto muito na pessoa que gosto, e tenho muito receio em me machucar. Todo relacionamento é problemático, mas meu coração está apertado e chega a me dar um nó na garganta em pensar nisso.
Sou dramática, posso substituir facilmente a Maria do Bairro na próxima novela mexicana.
Gosto de estar com o Cara, mesmo que eu queira estar em casa, tomar um banho, e depois voltar para vê-lo.
Odeio ser traída, mais ainda ficar com a dúvida na cabeça.
Tenho um imaginário super-fértil, e isso me preocupa. Por isso fiz esse blog, para colocar minhas loucuras para fora, dentro de parâmetros socialmente aceitos: isso se chama sublimar!!!
Sou inteligente, apesar de usar minha mente mais para fins de diversão do que para ficar rica.
Nossa, sofro demais com esse meu jeito de ser.
Cara, hoje você me torturou!!! Em plena crise pré-aniversário. Você é mau, muito mau...

Menino mau fica sem MAPA!!!!

AI, NANDO REIS!!!

Estou com vontade de te dizer agora/Agora que você está na minha frente/O que passa no meu coração agora/Agora que você me fez tão diferente/Tão bom como estar com frio/E o amor trazer nas mãos um cobertor/Ou ver as lágrimas descer os olhos/E ter alguém pra enxugar essa dor/Mas eu estou aqui/Sou esse ar/Que você vai respirar/ ah ah ah/Dentro do meu peito ou do lado de fora/Mesmo o que esse jeito esconde tão diferente/Deixe que eu mesmo te responda agora/Agora que você está na minha frente/O que é tão bom como ficar com frio/E o teu amor fazer das mãos cobertor/Ou ver as lágrimas como nascer dos olhos/E ter alguém pra entregar essa dor/Pois eu estou aqui/No mesmo ar/Que você vai respirar /ah ah ah/Dentro do meu peito ou do lado de fora/Mesmo o que esse jeito esconde tão diferente/Deixe que eu mesmo te responda agora/Agora que você está na minha frente/O que é tão bom como ficar com frio/E o teu amor fazer das mãos cobertor/Ou ver as lágrimas como nascer dos olhos/E ter alguém pra entregar essa dor/Pois eu estou aqui/No mesmo ar/Que você vai respirar /ah ah ah/Mas eu estou aqui/Sou esse ar/Que você vai respirar/ ah ah ahah ah ah/Mas eu estou aqui/Sou esse ar/Que você vai respirar /ah ah ahah ah ahah ah ahah ah ah.......

INCRIVEL COMO A MUSICA CONSEGUE DESCREVE MUITA COISA...

Aparte aquilo que a gente quer/Eu sou um homem, você é uma mulher/Se estou com fome você me traz uma colher/E eu me alimento/Mas na verdade isso tanto faz/Sou só metade se você é meu par/Eu só queria com você me casar/E você me completa/Eu sou um antúrio, você é um ibísco/Eu quero tudo e sempre tudo coloco em risco/E num mergulho eu acho que sou seu marido/E eu me afogo/Sinto seu dedo mas não vejo a sua mão/Não sinto medo quando estou deitado olhando pro chão/E o meu relevo ofereço pra sua visão/E você me afaga/Quero que sua língua lamba o meu corpo nú/E que o meu sexo te dê todo o céu azul/Nas suas pernas se encrava o tesouro do meu baú/E eu te abuso/Me dê seu leite como meu licor/Me dê seus peitos cheios de amor/Me dê um beijo sem nenhum pudor/E você me penetra/Raspe meu sal como um animal/Use sua boca me faça seu fio dental/Solte meu cinto, dou seu guia e farol/E eu te ilumino/Diga seu nome que eu revelo minha identidade/Mate minha fome que eu farei tuas vontades/Uma esfinge cercada por três piramides/E Você me enterra/Sou sua sombra, seu espelho, sua ilusão/Você é meu leito, minha onda, minha missão/Não temos tempo precisamos de solução/E quem é que espera?/Temos dois lados, pois temos frente e verso/Me queira inteiro, assim te imploro e peço/Sou mais que o avesso sou seu fogo seu forro seu ferro/E eu te engulo/Eu sou um homem, você é uma mulher/Você me come porque eu quero ser sua mulher/E eu quero o homem que come essa mulher/Será que você me entende?/E finalmente restaremos só osso e pó/Sejamos homens, mulheres, qualquer um de nós/Pois fatalmente terminaremos sós/Mas você: a quem pertence?Você pertence à você.
"APRENDI QUE NÃO POSSO EXIGIR O AMOR DE NINGUÉM
POSSO, APENAS, DAR BOAS RAZÕES PARA QUE GOSTEM DE MIM
E TER A PACIÊNCIA PARA QUE A VIDA FAÇA O RESTO"
[ WILLIAN SHAKESPEARE ]

NOSSA, QUE TÉDIO

Odeio quando me acostumo com uma coisa e depois tenho que ficar sem.

Desde quando quinta-feira é dia de chegar cedo em casa???

Mas se escrever demais vou me expor mais do que posso.

Odeio essas hipocrisias a qual devemos nos entregar em troca de um relacionamento.
Se sinto falta, tenho que mostrar que a outra pessoa não tem importância.
Se quero, tenho que dizer que não quero.
Para ser bom, temos que nos afastar, manter distância.
O ser humano é muito complicado!!!

Vou parar por aqui pra não me complicar, pois estou numa carência que nem Freud explica!

QUEM FALOU QUE EU NÃO FAÇO MINHAS ORAÇÕES???

Que o mar vire cerveja (ou prosseco)
e os homens tira gosto (ou pistache, para acompanhar o prosseco),
que a fonte nunca seque,
e que a nossa sogra nunca se chame Esperança,
porque Esperança é a última que morre... Que os nossos homens nunca morram viúvos,
e que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas!
Que Deus abençoe os homens bonitos,
e os feios se tiver tempo...

Deus...

Eu vos peço sabedoria para entender um homem,
amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos,
porque Deus, se eu pedir força,
eu bato nele até matá-lo.

Um brinde...
Aos que temos,
aos que tivemos e aos que teremos.

Um brinde também aos namorados que nos conquistaram,
aos trouxas que nos perderam
e os sortudos que ainda vão nos conhecer!

Que sempre sobre,
que nunca nos falte,
e que a gente dê conta de todos!

Amém.

P.S.: Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar.

terça-feira, 19 de maio de 2009

ÚLTIMA DE HOJE

Querido, preciso de reencaminhar o e-mail já enviado dos luxos que abro mão para estar com você??? Ou das adaptções para continuarmos desfrutando os prazeres da vida? Sabemos que não precisamos de muito dinheiro para nos darmos prazer!!! Basta nossos corpos e alguns complementos!!! Nossos corpos!!! hahahahaha

Cara, esse post eu já estava te devendo desde o fim de semana passado...

Quando te conheci, não dava nada por ti. Apesar de você ter me achado "mirradinha", nunca te olhei de outra forma. Depois que começamos a ser uma "dupra de dois", passei a te ver diferente, e desde que nos beijamos, este passou a ser meu objetivo de vida.

Nos entendemos, nos desentendemos, mas quero muito seu sucesso. Graças ao bom Deus você abandonou parte de sua vida em SP, foi quando tive a oportunidade de te conhecer.

Você é uma pessoa MUITO inteligente, mas que não consegue magoar ninguém - não de modo intencional, às vezes de forma "inconsciente". Precisa fazer escolhas, que podem contrariar algumas pessoas, mas que são necessárias para que VOCÊ vá para a frente.

Querido, pare de pensar nos outros e pense em VOCÊ - e em mim também, ok??? A vida é assim, cada um tem que salvar o seu...

Pois se você não se preocupar com o seu, ninguém o fará!!! Isso é cruel, mas é verdade!

Você me tem como parceira para o que você precisar. E sabe que só depende de você manter esta parceria.

Sou rancorosa, esse é meu maior defeito. Mas quero MUITO seu sucesso!

Vamos remar juntos, em uma só direção, para podermos somar nossas forças.

Você sabe que sozinho não chegará a lugar nenhum, e que me tem como fiel parceira!

Preciso te dizer algo mais???

Bjs! Junto com um BMA, BMB, e qualquer outro B...

FINAL DE CICLO


Não, não é promoção da Natura.

É apenas uma fase que estou entrando - sábado farei anersário, e toda mudança, mesmo que seja de idade, desencadeia uma crise.

Grande parte das minhas crises são existenciais, principalmente por eu ser a única filha, e ainda por cima a caçula. O que isso tem a ver??? Sempre tive TUDO o que quis, não aprendi a esperar e não sei lidar bem com o "não". Tudo sempre foi da forma como eu quis, mesmo que isso incluísse chantagear minha mãe.

Pois bem, mais um aniversário vem aí, e estou quase me inscrevendo no MSN - Movimento dos Sem Namorados... Esse é o principal motivo da minha crise...

Sempre tive um namorado, e estou na carreira "solo" há exatamente 1 ano e 3 meses. Sabe o que são 15 meses sem namorado???

O lado bom é que economizo com dia dos namorados, natal e demais datas comerciais. Pelo menos teoricamente, pois sempre estou comprando um presentinho ou outro para alguém... O Cara que o diga... rsrs

Pois bem, estou ficando pra titia... e essa é uma constatação cruel - aliás, todos AMAM ser cruéis comigo. Dio, que que eu te fiz???

É triste chegar a esta idade sem um urubu pra chamar de "meu louro"... peguei pesado???

Mas gosto de estabilidade, segurança. Gosto de saber a quem recorrer em alguns momentos, e tem momentos que amigos não bastam. Tem que ser aquela pessoa pra quem você vai se abrir sem medo de paraecer ridícula (é possível?). É não ter vergonha de acordar remelenta e baforenta (mas não fale de perto antes de escovar os dentes...). Mas respeite minha privacidade em momentos de eliminações orgânicas, porque convenhamos, NINGUÉM merece ser interrompido ou ter platéia em momento de meditação intensa!!!

Nossa, enquanto a crise não passa, "eu vou beber pra esquecer meus problemas".

domingo, 17 de maio de 2009

SINOPSE DO FDS


A noite de sábado foi boa. Depois de ANOS sem beber tequila por uma ressaca moral interminável, me ofereceram uma ontem e fui "obrigada" a tomar. O Cara já tinha tomado umas, o que melhorou nossa noite.
Nos divertimos muito, mais ainda durante o dia de domingo.
Passei meu resfriado pro Cara... mas cuidei dele direitinho, tá!
O dia de domingo foi nublado, bom pra fazer nada - e foi isso que fizemos. Bem, pelo menos o Cara fez nada, porque minha hiperatividade disfarçada me impede de fazer totalmente nada.
Só no sábado que consigo fazer nada. Cheguei da casa do Cara por volta de meio-dia, e só levantei pra valer às 5 da tarde!!! Recorde!!!
Cara, o domingo foi tudo de bom... Adoro ver sua reação...

CONTAGEM REGRESSIVA


Essa é oficialmente a semana do meu aniversário. Será no sábado, dia 23, mas já comemoro desde o início do mês. Tudo é motivo pra comemorar meu aniversário.

Em minha homenagem, hoje foi o último dia que me entupi de porcarias que engordam em excesso e fazem mal. Pra fechar com chave de ouro, comi uma promoção do McVeneno: um cheddar com suco de uva e batatas fritas com catchup!!!

Amanhã vou começar a controlar minha gula!

Essa semana volto pra academia - a que eu malhava fechou "por determinação judicial". Bafão!!!

Então vamos lá: última semana com 30 anos. Sábado já terei 31... A proximidade dos 40 me assusta... Crise, crise, crise!!!

sábado, 16 de maio de 2009

Eu odeio ligar pro celular de alguém e a pessoa não atender nem retornar...
Celular é pra isso, gente: pra atender quando toca ou retornar no menor intervalo de tempo.
Outra coisa que odeio: quem não fala às claras o que quer ou o que não quer!!!

QUANTO SERVIÇO!!!

1. Nome:Carolina Zacché Scabello
2. Que dia é hoje?
Já posso dizer 16/maio/2009
3. Que horas são?
00:59
4. Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário
Não teve bolo para os 30 anos!!!
5. Furos nas orelhas
2 em cada orelha
6. Tatuagens?
3! por enquanto
7. Piercing?
Já tive mas.
8- Já foi a África?
JAMAIS. Odeio calor!!!
9. Já ficou bêbado?
Não lembro quantas vezes.
10. Já chorou por alguém?
Quem nunca chorou? :/
11. Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não.
12. Música Preferida?
Estou ouvindo o DVD da Laura Pausini - além do ronco do cara, mas este último não é uma música preferida.
13. Cerveja ou Champagne?
Depende da ocasião e do saldo bancário.
14. Metade, cheio ou vazio?
Semrpe metade cheio.
15. Lençóis de cama lisos ou estampados?
Prefiro liso, mas se estiver limpo, qualquer um serve.
16. Filme preferido?
Não tenho.
17. Flores
Eu gosto!
18. Coca cola simples ou com gelo?
Com gelo?
19. Quem dos teus amigos vive mais longe?
Regiane, que nunca ninguém sabe aonde ela está♥
20. Melhor amigo(a)?
Livia - desde a época de cursinho!!! Estamos velhas, amiga!!!
21. Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Depende de onde estou, aonde o telefone está, e o que estou fazendo.
22. Qual a figura do seu mouse pad?
Não tenho disso.
23. CD preferido?
CD? Coisa atrasada...♥
24. Mulher Bonita?
Eu
25. Homem bonito?
Nicolas Cage!!! AMO!!!
26. Pior sentimento do mundo?
Saudade.
27. Melhor sentimento do mundo?
Amor.
28. O que uma pessoa não pode ser para ficar com você?
Mentirosa, inodora e insossa!
29. Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Já é sábado?
30. Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Meu gato Pernalonga.
31. Algo que você nunca tiraria de você?
Meus perfumes importados.
32. O que é que você tem debaixo da cama?
Poeira e as vezes algum sapato escondido por preguiça de guardar.
33. Uma frase?
“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...” O pequeno Príncipe.
34. Qual livro você está lendo?
Quando lembrar eu escrevo.
35. Uma saudade?
Da falta de compromisso e responsabilidade da infância.
36. Uma característica?
Minha? Falante :D
37. De que pessoa recebeu esse questionário?
Copiei de um blog♥

Isso tudo com o cara dormindo e roncando do meu lado!!! hahahahaha Fraco!!!
Recebi há muito tempo, mas parece um mantra...

FADA MADRINHA


Queria ter uma fada madrinha, mas como não é possíve, queria ter uma varinha de condão para realizar os meus desejos.
Mas como é menos possível ainda, realizo meus desejos dentro da minha mente mais que fértil - poderia usar minha mente para ganhar dinheiro, mas como não é possível uso minha mente para realizar meus sonhos.
Se eu tivesse uma varinha de condão, faria desaparecer todas as pessoa que se acham "a" pessoa. Só por alto, tenho umas 5 pessoas que faria sumir do mapa - não vale a pena dizer o nome pra não sujar meu queridinho novo amigo blog!!!
Mas que eu faria sumir, ah! se faria.
Outra coisa que faria sumir são os homens filhas da puta, que enganam pelo simples prazer de poder viver uma aventura. Se não puder fazer sumir, que seus órgãos sexuais maravilhosos não funcionem nunca mais com outras pessoas. Serão homens eternamente broxas, que não servirão nem pra pagar minha conta!!!
Outra coisa para fazer desaparecer??? Ai, preciso pensar, pois estou com raiva dessas 2 raças que podem ter sido inventadas por Deus, mas foram corrompidas por forças menores que os transformaram nesses seres despresíveis...
Me desculpem o ódio no coração, mas são tipinhos imperdoáveis!!!
SINCERIDADE acima de tudo e de todos.
Homens são seres desprezíveis, mas as mulheres são mais por se submeterem a esses seres.
Mulheres, aonde deixamos nossa reputação e nosso valor enquanto pessoa???
Querida, abaixe a bainha do seu vestido. Mas se você tiver uma ervilha no lugar de massa encefálica, se mate!!! Quer ajuda???
Não sei por qual motivo homens querem tanto que as mulheres sejam cada dia mais independente, se esse tipo de ser assusta os homens. Depois vocês têm coragem de dizer que nós somos indecisas???
Somos indecisas por termos pelo menos 10 pares de sapato no guarda roupa...
Quanto à vocês, têm somente 2 opções: ou querem ou não querem!!! Qual a dificuldade em escolher uma das 2???
Por favor, sejam mais autênticos.
Precisamos parar de nos lamuriar por vocês!!! E vocês precisam nos ajudar!!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vida de injustiças

Cara, achei que este dia não chegaria nunca!!!

Voltando do almoço - onde ri muito com as desgraças da vida às quais estamos submetidos - entrei em crise. Financeira, mais especificamente...
Por que existe a divisão de castas na sociedade? Sou totalmente contra, principalmente por eu estar no lado menos afortunado destas castas.
Acho que todos deveriam ter tanto dinheiro quanto precisassem, para eu não precisar entrar no cheque especial, pagar juros de cartão de crédito, e nem ter cartões como Hipercard, DaCasa, ou outra instituição financeira.
Acho uma injustiça eu estar do lado pobre da força econômica.
Eu quero ajudar no aquecimento da economia, mas para isso eu TENHO que ter dinheiro.
Estou pensando em fazer um free lance como flanelinha. Será que dá certo? Pelo o que observo, só preciso de um pano sujo para ficar rodando enquanto o motorista se mata para tirar um carro da vaga. E depois estendo a mão pela janela do motorista.
Acho que serei um sucesso, porque se esse monte de flanelinha feio, sujo e sem escolaridade tira uma graninha só fazendo isso, imagina eu que sou "arrumadinha", tenho nível superior e um sorriso com todos os dentes na boca?!?!?!?!
Vou começar a experiência logo, logo... No mínimo R$1,00 por carro!!! Dá pra somar uma graninha pro champagne pra relaxar...

quinta-feira, 14 de maio de 2009

ai beu dariz...


Cara, juro que minha intenção era fazer um post em sua homenagem...

Mas minha cabeça dói, meu "dariz" tá "endubido" e estou muito "tired".

Posso cumprir minha promessa outro dia???

Mas só digo uma coisa: sua taça é MARA!!!
Vou ver se consigo escrever antes que meu nariz alague todo meu computador.
Fico muito preocupada qdo vejo vc com essa cara de que: "puta que pariu o filho da puta do presidente da república", tá uma merda!!!
Sei que as coisas não estão do jeito que vc realmente gostaria... Mas em parte sua personalidade de ostra é responsável por isso tudo.
Quando vc descobrir que apertar o botão do "foda-se" e jogar a responsabilidade para quem deve de direito, vai ver que a vida não é cor de rosa, mas a nuvem pode ser menos preta.
Vamos lá, se lance nas contingências.
A vida passa, e vc envelhece e depois não tem pique para aproveitar o que perdeu.
Gosto muito de ti!!!
E como pode perceber, vou dormir. Bjocas... com aquele gostinho de chocolate!!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Um dia como outro qualquer...




Fazer o que, né??? A vida é assim.
Pelo menos corri de salto alto e no ar condicionado.
Acordei querendo que fosse sábado, porque todo dia deveria ser um sábado ensolarado, com muita gente bonita na praia, e muito dinheiro no bolso para gastar com os maiores prazeres possíveis.
O que eu faria se todo dia fosse sábado ensolarado?
1. Acordaria depois das 10, com certeza;
2. Ficaria murrinhando na cama;
3. Se estivesse com o cara, continuaria murrinhando;
4. Criaria coragem pra dar uma volta de bike na praia;
5. Se estivesse com o cara, o perturbaria para ele não trabalhar - pois quem trabalha muito não tem tempo pra ganhar dinheiro;
6. Se fosse para a praia, seria um dia muito gostoso ao lado do cara;
7. Se ficasse em casa, continuaria murrinhando o dia todo na cama, mas pelo menos seria sábado!

Aí me pergunto: quem inventou a semana? E quem inventou que temos que trabalhar em dias de céu azul e sol aberto?
É por isso que nunca serei presidente: pois em dias como esses, decretaria FERIADO!
E todos viveriam felizes até o dinheiro acabar, e precisaríamos voltar para a realidade.

Frase do dia

"Viver tem que ser perturbador... É preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados..."

terça-feira, 12 de maio de 2009

MEU SONHO


Não concordo quando as pessoas dizem que mulher tem que ser independente, trabalhar fora, não depender de marido.

Quem disse isso? Com certeza alguma solteirona, feia, que ficou encalhada e teve que arrumar uma desculpa pra família sempre que ia a algum encontro em que a tia, mais encalhada ainda, perguntava: "Cadê o namorado?"

Pra justificar que estava sozinha, vinha com essa de que mulher tem que ser independente. tsc, tsc, tsc

O-D-E-I-O gente frustrada.

Sinceramente, quero alguém que pague todas as minhas contas, da calcinha à aplicação de botox!!! Quero um homem que pague pelos meus champagnes e pelo meu carro importado (pode ser um nacional, desde que não seja um 1.0).

Sutiã na fogueira??? Não estava lá para ser contra a idéia!

Quero uma vida de academia - salão de beleza - dermatologista - almoço nos melhores restaurantes - jóias - e tudo de bom. E à noite, uma taça de proseco para relaxar depois de um dia estressante.

Imagina o estresse que é escolher entre pares de sapatos, roupas, perfumes e outras coisas essenciais ao bem-estar...

Essa história de beleza interior é papo de gente feia que não tem dinheiro para ficar bonita. Já disse: O-D-E-I-O gente frustrada que fica arrumando desculpinhas e divulgando pelo mundo, e ainda odeio gente de mente pequena que acredita em tudo o que ouve e depois acaba tornando isso um mantra que todas as demais pessoas burras seguem.

Eu quero é vida mansa...

Mas enquanto não consigo... trabalho!!!

Para aliviar minha consciência


Hoje fui entitulada de "amiga invisível". Bem, concordo em partes...

O cara costuma dizer que sou a dona de uma mansão Foster, e que minhas amigas são imaginárias.

Pois bem, tenho uma amiga desde a época de cursinho - se não mensionar o ano em que isso aconteceu, mas sim um fato realmente marcante, envelheço menos - e nos falamos poucas vezes, mas cada vez q nos falamos é muito intenso, é como se tivéssemos nos encontrado no dia anterior.

Outras pessoas com quem ficou muito tempo sem me comunicar continuo com vontade de continuar assim depois do primeiro minuto de conversa.

Tem gente que nem dá tempo de você falar, parece um dentista conversando com um paciente, mas enquanto este está com a boca repleta de isolante, lima, broca e tudo mais a que temos direito em uma cadeira odontológica: falam e respondem por si só.


Ultimamente tenho me perguntado por que sou psicóloga, pois tem dia que não quero nem ver gente na minha frente - a não ser o cara, mas também tem dias que ele podia ter ficado em casa...

Bem, a vida é assim mesmo, uma ingratidão.


Mas nem por isso essas pessoas deixam de ser amigas.

Só acho que não preciso ve-las ou ligar pra elas todos os dias - até porque telefone é uma fortuna.

Gente, temos internet pra isso mesmo: mantermos contato sem termos contato visual.

Sei que às vezes faz falta, mas... paciência.

Tenho estado um tanto quanto off-line para eventos sociais que sejam sinônimos de gasto financeiro. Tento, mas tenho muita dificuldade em chegar ao final do mês com saldo positivo na minha conta bancária.

Já pensei em vender alguns órgãos... Retina: desde que tenha 1 para mim está bom. Fígado: acho que destruí boa parte dele na faculdade... mas é ele que se regenera, não? Estômago: já dilatou tanto que dá pra umas 3 pessoas. Coração: um pouco despedaçado, mas dá um troquinho.


Bem, minhas amigas imaginárias, a vida é assim, uma correria só que me impede de ter um contato pessoal mais frequente com vocês, mas ainda assim amo todas vocês, mesmo que seja com intensidades diferentes, ok???


Aceitem a vida e continuem minhas amigas, PLEASE!!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

CHOCOLATE BELGA: TUDO DE BOM




Cara, essa é pra você.




Conheci um chocolate belga que é tudo de bom!!! Ainda melhor com o cara!!!




AMO muito tudo isso.




Não sou muito fã de chocolate. Como, mas aos poucos e sem muitos exageros. Mas ontem fui obrigada a exagerar... o cara me obrigou... A-M-O!!!

Quem inventou o trabalho???


Nossa, achei que o dia de labuta não terminaria hoje... Uma correria louca...

Eu quero descobrir quem foi a pessoa que em são consciência inventou as férias de funcionário. Mas se eu pegar, eu mato!!! (mentira)

Paty, já sabia que você faz falta... Mas 20 dias sem você??? O que eu vou fazer da minha vida??? Sinceramente não sei...

A Paty é uma funcionária PTO - pau pra toda obra. Além de secretária de vendas, esteticista, massagista, piadista e todos os outros "istas" que tiver... A bonita inventou de fazer 1 ano de trabalho e, pra melhorar a história, a bonita resolveu tirar férias... Paty, você merece mais de 20 dias, mas sem ter quem te substitua??? Ai, Jesus, me perdoa...

Bem, sem Paty minha vida vira um caos!!! Corretor o dia todo atrás de mim, porque corretor não sabe fazer nada.
Acho que todo corretor de imóveis é filho único, de mãe velha. Porque eita povinho folgado... Além de fura-olho geral, precisam de tudo na mão. E eu O-D-E-I-O gente folgada.

Senhor, o que eu fiz pra merecer esse povo???

A única coisa que salva nisso tudo é o cara...

Nossa, comecei pra falar algo e meu TDAH me fez sair do caminho... e esqueci do que eu ia escrever.

Pois bem, hoje trabalhei MUITO, pelo resto do ano e por 2010 também!

DÚVIDA DE LOUCO!!!


Ô dúvida cruel...


Esse FDS estava conversando com o cara, e no meio desta conversa deixei escapar que já havia iniciado este blog.


Q arrependimento, pois ele começou a me perturbar sobre o motivo que eu não levei pra frente... Na verdade não sei nem o motivo que me levou a iniciar esse negócio, quanto mais o motivo que me fez não seguir adiante.


O cara tem mania de me fazer perguntas que não sei a resposta - ainda bem que sou eu a psicóloga da história!!!


Mas vamos lá, vou ver se tenho a "paciência" de alimentar alguns posts...


Tenho um humor ácido, mas não sei se consigo passar isso aqui.